sábado, 19 de junho de 2010

Quem não se comunica se trumbica!!



Outrora vista como inimiga, hoje a comunicação é uma das grandes aliadas das igrejas pelo mundo a fora, claro que uma sabem usa-lá melhor do que outras, mas todas que optaram por utilizar este meio realmente encontraram resultado positivo. Mas deixa eu explicar o porque do comentário acima...
Acho que todos aqui bem sabem que meu xodó é a Pastoral da Crisma, por inúmeros motivos que nem vou começar a citar aqui(cenas de um próximo post quem sabe...) mas de um tempo para cá apesar da pastoral da Crisma e de todos os eventos que eu sempre tento trabalhar, fiquei com vontade de tentar fazer mais... pelo menos um pouco mais. E eis que surgiu aqui mesmo dentro da equipe do Blog um comentário sobre a PASCOM(Pastoral da Comunicação) e bem... achei que ela meio que combina comigo, então decidi arriscar. Além de ser uma pastoral voltada para a comunicação, algo que muito me atrai, o respeito da mesma para com os eventos da crisma(não atrapalhando de maneira alguma a mesma) é algo que agrada até Tio Delmo.
Enfim espero que possa dar minha contribuição a PASCOM, mas claro sem deixar em momento algum de lado a nossa boa e querida Crisma.
Boa sorte para mim e para os outros dois blogueiros(Thi e Bigdog) que se engajaram nessa nova missão.
Abraço a todos e a Paz de Cristo!

“O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” (Martin Luther King)

Obs: e se você acha que pode fazer um pouco mais pela nossa igreja,
Clique aqui para conhecer um pouco melhor sobre algumas pastorais da nossa igreja.

Um comentário:

  1. Hée a PASCOM *-*

    Sempre tive a vontade de participar, até por participar da comissão de comunicação em eventos de Psi e me identificar com algumas atividades; mas o tempo não me deixa "/
    Quem sabe um diaa :D

    Bom trabalhoo nessa pastoral :)

    E que todos possam se integrar a alguma, de acordo com sua identificação, é muito gratificante *-*

    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD