quinta-feira, 3 de junho de 2010

Do fim ao começo...


Pois é, já bate em mim aquele sentimento de “reta final”; vejo o lindo laço já formado, penso nos que ainda não abriram o coração e não deixaram se encantar (e que deixem), agradeço por cada um que faz cada momento ser mágico, espero que cada um transpareça e exale o tão bom perfume da Crisma Catedral.

Quase um ano e meio do encontrar, fortalecer laços, construir sentimentos, a mais pura essência da palavra amor, aquele espelhado no exemplo maior do doar a vida pelo irmão...

Olhares que trazem um “estou contigo”, o afeto de cada abraço, o lindo contagiar de cada sorriso, como para mim é importante! A primeira caminhada como catequista de crisma e se depender do meu sentir será a primeira de muitas, tudo só me completa a cada dia, como tudo consegue ser mais especial a cada dia.

Eu digo às vezes ao grupo F; aproveitem cada minuto; pois se devem falar, falem agora, se é para viver, que vivam agora; pois esses dois anos são apenas de preparação, a crisma é no dia-a-dia, no exercício do que escutaram, sentiram, compartilharam, falaram; não são as horas em sala, mas o que se faz depois delas.

Espero sim que todo esse amor que envolve essa pastoral penetre como raízes em seus corações e se tornem lindos frutos e que esses frutos espalhem muitas sementes!


"Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua juventude."


Ecl 12.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD