segunda-feira, 14 de junho de 2010

Arraiá da Crisma


No último domingo (13 de Junho) aconteceu mais uma edição do “Arraiá da Crisma”; o evento andava meio sumido nas ultimas caminhada, mas com a iniciativa de alguns coordenadores e o apoio da nossa Coordenação Geral conseguimos colocar este tão importante evento de volta ao calendário!
Além de ser o nosso ultimo encontro antes do nosso recesso de meio de ano o arraiá foi um momento de confraternizar; e nesta edição nos encantou com toda a sua graciosidade, quadrilha, brincadeiras, comidas típicas, fotos (muitas fotos), alegria e o brilho do estar com Cristo; e como foi bom demais da conta sô, até retratos saiam na hora, pense na tecnologia!
E fica a dica proces pessoar: a crisma não é só nos encontros que temos, mas sim no dia a dia de vocês, é necessário se divertir com prudência e como verdadeiras igrejas do amor de Deus, o arraiá mostra que é possível, é preciso evangelizar com as atitudes, vocês são preciosos para os que o amam e para Cristo!
Nossos agradecimentos a todos aqueles que colaboraram com a organização e execução do mesmo, a todos que compareceram a abrilhantaram o nosso evento. Os agradecimentos especiais do Blog aos nossos fotógrafos convidados que ajudaram a nossa equipe a cobrir todo o evento, são elas Rayssa e Marlane(Grupo I) e Laura(Grupo C).

Um grande abraço e a Paz de Cristo
São os votos da Família Tudo Junto e Misturado

As fotos do evento já estão disponiveis:
CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD