sábado, 12 de junho de 2010

Os anjos da minha vida :)

Para tanta gente anjos parecem tão distantes, tão inacreditáveis... Era de se espantar se eu dissesse que conheço anjos? Sim eu conheço aqueles que estão ao meu lado nos momentos de tristeza e alegria, que me fazem sorrir e me aconselham, até broncas saem deles; são enviados por Deus e compartilho com eles um sentimento tão lindo, tão envolvente.

No dicionário a definição seria:

s.m. Ente que é intermediário entre Deus e o homem, e habita o céu, segundo o cristianismo;(fig.) criança vestida de anjo, nas procissões; pessoa muito bondosa; (pop.) amor, querido ou querida.

Na minha vida são eles, os meus amigos, aqueles que quero para sempre ter, aqueles que passaram por minha vida, aqueles que se ausentaram, aqueles que deixam um pouquinho de si comigo, aqueles que tem de mim o amor.

Se a semana parece difícil, se alguma sombra não deixa enxergar a beleza, eles estão ali para te mostrar às linhas que estão atrás do tecido, para mostrar a beleza, o que está turvo, para confortar e dizer estou aqui; não são os que apenas dizem não chore, mas aqueles que dizem estou aqui contigo e Ele é por nós. Sabe aqueles que fazem de cada momento o melhor?

Ah se eles soubessem o quanto representam para mim... Ah se eles soubessem o sentimento que só cresce; nem sou tão boa para demonstrar tudo isso, e mesmo que tentasse, será que conseguiria definir o sentimento que nutro por cada um deles?

Creio que não, cada um tem um brilho diferente, um querer bem especial, único, com suas diferenças e similaridades formam juntos um quadro, e que lindo quadro! Nessas poucas palavras quero dizer o quanto vocês são especiais, quanta cor proporcionam para o meu existir e os lindos anjos que são para minha vida.

“Nós somos mais que amigos, somos anjos que o Senhor enviou, vamos gritar para o mundo ouvir somos anjos”

(Mais que amigos – Anjos de Resgate)

5 comentários:

  1. Nanny, que lindo! Sabe muito forte tudo isso que vc escreveu e eu sinto mais ou menos da mesma forma! Obrigada por ter deixado eu entar na sua vida. Como diz Beth"- Amar é uma escolha e eu escolhi amar você". Pode ser que como eu vc discorde dessa frase algumas vezes mas realmente em questão de amizade a gente intefere um pouco nesse amor! É complexo e aho que eu não consegui me expressar tão bem quanto eu queria!
    Amo!
    Beijos e vc tbm é um anjo em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post...
    com certeza a reciprocidade eh real!!!
    Amu de verdade!!

    ResponderExcluir
  3. Sériooo que não tem alma de poetisa? ^^
    Aaah Nanny, tem nem o que falr né?
    A sua respostinha já está pronta mas só posso entregar pessoalmente!
    Mas desde já obg por ser um anjo na minha vida tbm xD~~
    Amo amo e vc sabe disso
    bjos
    thi

    ResponderExcluir
  4. "Na minha vida são eles, os meus amigos, aqueles que quero para sempre ter, aqueles que passaram por minha vida, aqueles que se ausentaram, aqueles que deixam um pouquinho de si comigo, aqueles que tem de mim o amor. "

    que lindo Raaay *-* adorei.
    obrgado por me considerar um dos seus anjos, as melhores palavras não são as que trazem os maiores número de leitores, são as que vem da alma e brotam no papel como sementes do seu amor. E não esqueça você também é um ANJO QUE O SENHOR ENVIOU!

    ResponderExcluir
  5. "Ah se eles soubessem o quanto representam para mim..."

    Ah se você soubesse o quanto representa pra nós!
    Tenho orgulho de ser considerada um Anjo do mais Belo Anjo que Deus colocou na minha VIDA!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD