sábado, 17 de abril de 2010

Parabéns pra MIM!!!!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas aqueles que por algum motivo esperavam ler algo interessante nesta coluna, todavia esta semana estou muito reflexivo e vim escrever aqui apenas para agradecer um grupo específico de pessoas importantes em minha vida... enfim.. como diria meu irmão.. enjoy...

Esta semana completei meus vinte e dois anos, e dei uma checada nestes últimos 365 dias de minha vida, e meio que reparei em muita coisa que aconteceu. Perdi contato com muitos amigos, alguns deles dos quais não gostaria, mas também fiz novos amigos, e alguns sei que serão amizades muito duradoras já outros tenho certeza que vieram apenas dar sua contribuição, mas logo vão seguir caminho. Acho que me aproximei um pouco mais de Cristo e do Seu caminho... e acho que minha turma atual de crismandos tem colaborado muito com isto, me lembro que fiquei meio chateado quando Tio Delmo me tirou da faixa etária de 17, 18 anos para os de 14 e 15, tinha muita pouca perspectiva quanto a gostar deles, mas confesso que eles meio que me surpreenderam, com excelentes testemunhos e muita, mas muita experiências a compartilhar, claro que todos nós acabamos por criar laços maiores com alguns crismandos do que com outros, e geralmente nos apegamos mais aos que são mais participativos ou aqueles que demonstram maior carinho com os catequistas, mas enfim, mas este ano até aqueles calados que conseguem entrar e sair sem dizer nada já me cativaram... !! Eles realmente me fazem ter vontade de abdicar de minhas noites na terça e de minhas tardes nos domingos para partilhar um pouco com eles. Bom mas neste post quero apenas agradecer a todos os meus crismandos pelas contribuições que me deram durante este ultimo ano e que me fizeram ser uma pessoa cada vez melhor.

P.S.: Claro que os demais coordenadores também se fizeram importante, tanto os do meu grupo como os do demais. Amu todos, bem verdade que uns mais e outros menos, mas amo todos em Cristo!

Um comentário:

  1. E quemm disse que o que leio aqui não é importantee? Sempre passo pra ver se tem texto novoo haha'

    És muitoo importantee para mim, te considero um grande AMIGO em tudo que essa palavra pode proporcionar, e que eessse sentimento cresça a cada diaa!

    Merecee muitoss PARABÉNNSS!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD