sábado, 3 de abril de 2010

Grupo 'F' - Força e Fé


Grupo F... De início os primeiros traços de Força e , quem se encanta já brinca com o Forever, quem vive logo nota a Família! No início da caminhada se observa logo na formação de um novo ciclo, de amizades, de afeto; não demora muito e já se vê um o bem querer, o irmão, o apoio.

É em cada olhar, cada sorriso, cada testemunho, que se percebe o quanto é importante cada momento, cada encontro. Instantes que aos poucos já delineou um ano de caminhada; às vezes nem se nota; já demos uma volta ao redor do sol, uma volta do mais lindo significado do compartilhar, sentir, vivenciar.

A gênese é na formação do grupo da coordenação que “de cara” já teve tanta sintonia e na alegria já planejava o primeiro encontro; o continuar é que é ainda mais lindo; algumas pétalas se foram com um desejo de ficar, mas a linda Flor ainda exala o perfume, e que perfume.

E se o aroma é bom, imagine a beleza da cor; a cor da alegria, do amor, da pureza dos mais lindos sentimentos. E vamos juntos com a beleza da Flor Força e dizer o SIM, seguir a caminhada sabendo que a Família é Forever!

Um comentário:

  1. Nossa que linda e verdadeira Ray ao transmitir o que realmente sentimos.
    Me deixa muito feliz encontrar em cada encontro, nos gestos mais simples, nos mais belos testemunhos a motivação para seguir a maravilhosa caminhada ao lado de Cristo.
    Mais que isso descobrir a cada dia que não é somente brincadeira, mas que o F, a Força e Fé é Forever.
    Obrigada Ray
    o grupo F não poderia ter representante mais fiel nas palavras e dedicação no coração!
    beijããoO

    Heluan Ruana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD