domingo, 25 de abril de 2010

Padre Quevedo ministra curso sobre parapsicologia em Campina Grande, de 3 a 5 de maio

O misterioso padre Quevedo, de 79 anos, que ficou nacionalmente conhecido quando se apresentava no ‘Fantástico’, da Rede Globo de Televisão, com o quadro ‘Caçador de Enigmas’, estará pela primeira em Campina Grande, de 3 a 5 de maio. O evento é uma promoção da Diocese de Campina Grande e tem a organização da Paróquia Santíssima Trindade, sediada no bairro do Catolé.

O padre ministrará um curso sobre parapsicologia. O evento acontecerá sempre das 19h30 as 21h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), bairro do José Pinheiro.

O curso está limitado a participação de 400 pessoas e o investimento por participante é de apenas R$ 25 (vinte e cinco reais). Segundo o padre Sérgio Leite, pároco da Santíssima Trindade e principal responsável pela vinda do padre Quevedo à Campina Grande, este valor (R$ 25) é para pagar os custos. “Não estamos visando lucro, e sim proporcionar um maior esclarecimento sobre a força oculta da nossa mente”, frisou.

Os ingressos estão sendo vendidos nas secretarias das Paróquias Santíssima Trindade, na Rua Frei Tito, 91, bairro do Catolé, e da Catedral, na Avenida Floriano Peixoto, no centro, bem como na Cúria Diocesana, localizada na Rua Afonso Campos, 251, também no centro. Mais informações pelos telefones (83) 3337-7473 ou (83) 3321-4199.
 
Fonte:  iparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD