segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caminhada 2009/2010

Estou aqui para compartilhar um pouco de mi m com vocês. E como nada melhor, decidi falar sobre nossa caminhada 2009/2010. Foi, está sendo, e será um dos melhores momentos da minha vida, não só da minha, mas como de todos.
Nunca imaginei que seria tão feliz e realizada em poucas horas de tardes de domingo. Que poderia encontrar pessoas iluminadas, felizes e motivadas por um só desejo EVANGELIZAR E AMAR NOSSO DEUS!

Por Ele e com Ele conseguimos passar um ano juntos. Louvando, rezando, crescendo, aprendendo, perseverando, e Graças a Ele nosso ano foi abençoado muitas coisas marcantes aconteceram.
E mais do que marcante, encontrei AMIGOS que não pretendo NUNCA romper laços de união e de amor. Pois graças a eles estou aqui! Graças a eles não desisti! E graças a eles a poucos meses do término da caminhada, posso admitir a importância que têm em minha vida e agradecer por todos os momentos já vividos até aqui. E também demonstrar o quanto preciso de vocês.
2009/2010 não teria sentido se, eu não tivesse renunciado minhas tardes de domingo. 2009/2010 não teria sentido se eu não tivesse cativado pessoas maravilhosas, e acima de tudo não teria sentido se não houvesse o desejo de amar nosso Deus!


Um comentário:

  1. Deborah!

    Tãoo lindoo te ter por aqui, e ver tuas palavras, são de um encanto enormee!

    É sim por Ele e com Ele, nossa fé o sentido! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD