domingo, 14 de março de 2010

A Introdução...



Pensei algumas vezes antes de decidir o que iria postar aqui, qual tema inauguraria minha coluna, consegui pensar em vários, mas o primeiro não me saiu da mente: afinal o que a CRISMA significou pra mim? Por que hoje decidi ser uma daquelas pessoas que me acolheram no São Vicente no meu primeiro encontro? Como não conhecia ninguém daquele lugar e hoje não consigo viver sem as pessoas desse lugar? Por que muitos reclamam que “sacrificam” seu domingo, e eu escolhi dedicar também outros momentos da semana? Será que a Rayanne seria a mesma sem ter “se deparado” com esse grande presente?


Esses foram alguns questionamentos que me circundavam o meu pensar ao tentar escolher um tema específico para essa semana, foi nessas reflexões que pensei em como é incrível a magia da Crisma... Lindos os anjos que a compõe... E encantadoras as cores que formam essa linda obra de arte em minha vida!
Como imaginar que aquela menina tímida, que não conhecia ninguém e mal interagia seria hoje da equipe da coordenação, que da tanto valor as amizades nascidas pela fé, e tentaria mostrar seu sentimento de amor por Cristo para outros tantos... Pois é, aqui superei/supero medos, senti/sinto o que ainda não havia sentido, vivi/vivo momentos nunca dantes vividos, encontrei/encontro anjos que antes eram desconhecidos, cresci/cresço como nunca havia crescido.
Hoje faço minha retrospectiva de caminhada e percebo como cada momento foi e é único e insubstituível, como foi e é importante para o que fui e sou; como é importante para minha constituição como pessoa, como cristã!
É... Esse texto ainda não respondeu muitas das questões colocadas acima, aliás, seria apenas uma introdução delas, uma entrada dos grandes sentimentos/opiniões/questões que tentarei expor por aqui, que compartilharei e re.construirei com vocês. E que Ele possa sempre direcionar minhas palavras, pensamentos e passos, pois por Ele estou aqui!
Bem vindos! :)

6 comentários:

  1. Pensava q eu ja tinha comentado aqui =(
    Mas... não comentei =x
    Nossa... Deu até arrepios ao ler isso, Nanny. A cada novo texto teu que leio, mais semelhanças encontro contigo, "que da tanto valor as amizades nascidas pela fé"...
    Essa missão tem sido imensamente prazerosa de viver, principalmente quando Deus, em sua infinita bondade, tem colocado pessoas tão especiais quanto você em minha vida para segurar minha mão e vivenciar cada novo momento de nossas missões.

    Um graaaaaaaande beijo!
    Fica com Deus ;***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!
    Você conseguiu expressar em poucas palavras os sentimentos de muitos em relação a essa pastoral e as pessoas que a compõem.

    Fica com Deus!

    Bju,

    André
    Grupo "I"

    ;)

    ResponderExcluir
  3. \o/ fothu linda...texto lindo
    Aff tudo lindo tem condições não!
    Amo

    ResponderExcluir
  4. Essa eh minha crismada, ta!
    ahauhauhauh
    Grande testemunho Rayanne!
    Concerteza nós estamos bem representados no blog.
    q Deus continue iluminando teus pensamentos para que esse blog passe os verdadeiros sentimentos da crisma para nossas vidas.

    Força e Fé "FOREVER!!!"

    ResponderExcluir
  5. AHh gentee, obriigadaa! *o*
    Simonee
    "para segurar minha mão e vivenciar cada novo momento de nossas missões."
    Sempree que precisar, pra rir, pra chorar, apenas para estar... Estarei presentee. ("Amigo é uma benção, que vem do coração de Deus pra gente cuidar")


    Thii. André e Lauraa *o*


    Isac, tuuaa crismandaa *o*
    ahsuashauahsuahsuh'
    "Concerteza nós estamos bem representados no blog."
    Olhaa o desafioo agoraa haha'

    FOREVEERR"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD