sábado, 6 de março de 2010

Testemunho de Simone - Grupo “E”ssência Divina


Sim, Senhor!

Dentre as muitas coisas que eu poderia falar a vocês sobre minha vida, decidi contar sobre o meu Sim a Deus.

Todas as pessoas que me conhecem bem sabem o quanto sou indecisa, o quanto me é difícil tomar uma decisão e não me arrepender depois.

Fui crismada em 2006 na Paróquia de Santo Antônio, e depois disso, por mais que eu tenha tentado não cometer esse erro, acabei me afastando da Igreja passado um tempo. Eu me culpava por não me permitir participar de eventos religiosos, mas na época “eu não tinha tempo”, fazia duas faculdades e o tempo que me sobrava era pouco. Quando passei a ter consciência de que isso nada mais era do que uma desculpa que eu dava pra mim mesma para não servir a Deus (porque sempre temos tempo para tudo no mundo e Deus fica em último plano ¬¬), passei a me cobrar mais e tentei buscar servir ao Senhor de alguma forma.

Em fevereiro de 2009, passei um dia num lugar muito belo e fiquei contemplando aquele lugar e agradecendo a Deus pela oportunidade de estar viva, de estar naquele lugar, naquele momento e ao lado dos meus amigos, ao lado de pessoas que me fizeram crescer tanto e que me fazem uma pessoa mais feliz. E eu disse a Deus naquele momento: Preciso te servir de alguma forma! Senhor, me mostra uma forma que eu possa te servir e assim te agradecer por todas as maravilhas, por todos os milagres que acontecem todos os dias na minha vida!

Voltei pra casa e, no mesmo dia, recebi uma visita. Era Suenia (Grupo “D”eus é Amor) e ela me fez um convite.

- Simone, você quer ser coordenadora da Crisma lá da Catedral?
A minha resposta está aqui!

E eu os afirmo que esse foi apenas o primeiro passo. Depois disso, dei muitos SIMs a Deus, recebi outras missões e as cumpri (e cumpro) com muito amor. E essa foi uma decisão que não precisei nem pensar para agarrar a missão com toda a minha força (Indecisa? Não na hora de dizer SIM ao Senhor!).

A Crisma foi um grande presente de Deus em minha vida. Posso dizer-lhes que aqui ganhei uma nova família, ganhei missões do Senhor, ganhei respostas em meu caminho, ganhei a vontade de conhecer mais o meu Salvador, Jesus Cristo, ganhei a vontade de viver em oração, de servir, ganhei a verdadeira alegria, alegria esta que só conhecemos de verdade na presença de Deus.

Agradeço à Família Crisma Catedral por ter me agregado como um novo membro e por ter passado a fazer parte de minha essência.

Eu tenho um SIM no meu nome! E quero receber de coração aberto cada nova missão que o Senhor me entregar.

Um fooorte abraço para a Família Crisma Catedral! Que Deus os abençoe a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD