quarta-feira, 10 de março de 2010

Amizade que nasce pela fé.

Caramba, ultimo ano dessa nossa caminhada e penso só nas coisas boas que já vivemos e que ainda vamos viver....! As histórias que nos tocaram, as pessoas que nos cativaram, as lembranças que não vamos esquecer as alegrias e tristezas que nos fizeram chorar.

Acima de tudo penso nas amizades formadas, que desde o momento em que nasceram sabíamos que seriam ‘eternas’ e que eram verdadeiras, amizades que nasceram pela fé conjunta e que agora são mais que abençoadas pelo tempo vivido na partilha da caminhada.

Tem, aquelas que a gente bate o olho e gosta da pessoa de cara, tem aquelas que é preciso algo realmente diferente acontecer pra gente notar que gosta e muito dessa pessoa, mas eu prefiro aquela do dia-a-dia, que é conquistada aos poucos, com carinho, respeito, escuta e com a doação de parte da sua vida em troca de momentos com a pessoa que você gosta.

Não cabe a nós escolher ou criar os amigos que queremos, mas cabe a nós cultivar uma amizade, que pode perdurar por toda a vida!

Diga ao seu amigo, conhecido na crisma o quanto ele é importante pra você, pelo menos uma vez, escreva uma carta, mande um scrap, dê um abraço... não importa a forma, cabe a nós fazermos a árvore da amizade florescer no local onde Deus plantou a semente.


Grande abraço à todos os meus amigos formados nessa família linda que é a Crisma e em especial pra família ‘D’eus é Amor!

ThiHenrique =P''

5 comentários:

  1. Você tem se tornado importante pra mim, Thi! Que essa semente que Deus plantou brote e se fortaleça a cada novo dia! ;*

    ResponderExcluir
  2. Owww Mone, vc tbm amore, já está guardade de forma especial no coração pode ter certeza!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Thiii! *o*

    "Não cabe a nós escolher ou criar os amigos que queremos, mas cabe a nós cultivar uma amizade, que pode perdurar por toda a vida!"

    Que a nossa perduree siim, tu tem um lindo lugar no meu coração, uma amizade que é regada a cada diaa ^.^

    ResponderExcluir
  4. "Há momentos em que a solidão aperta
    E a tristeza quer se instalar
    Então clamamos o socorro do Deus vivo
    Ele nos manda anjos pra nos animar

    Não têm asas e não podem voar
    Mas em seu coração trazem o dom de amar" (Anjos - Pimentas do Reino)

    ResponderExcluir
  5. *o* Owww assim eu cry cry!
    Amowww Nannnyy!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD