segunda-feira, 27 de abril de 2009

Testemunho ThiHenrique - Grupo "D"eus é Amor!

Tenho orgulho de ser adotivo
Sei que não fui um acidente ou algo que simplismente aconteceu, sei que fui uma escolha e recebo isso como prova do amor dos meus 4 pais e de Deus.


Thiago Henrique Coordenador do grupo "D"eus é Amor!


Meu testemunho se divide em algumas partes, na verdade em alguns temas e vou começar falando do início de minha vida: ADOÇÃO

Alguns poucos sabem que sou filho adotivo meu pais (que será como chamarei meus pais adotivos nesse texto), me acholheram em sua casa e vida quando eu tinha apenas 3 dias de nascido.

Dia 26-03-1988 Minha mãe viajava e meu pai estava sozinho em casa quando percebeu um choro de criança, foi à porta por duas vezes mas não viu ninguém na 3ª vez foi até a porta lateral e me encontrou em um cesto chorando junto de uma carta que dizia mais ou menos: Esse é meu filho, não tenho condições de criá-lo, ele nasceu dia 23-01, com X Kg, em tal lugar, e fiquei sabendo que vocês queriam muito ter um filho então espero que cuidem bem dele. - Minha mão não podia ter filhos biológicos graças à uns problemas que teve nos ovários.-

Meu pai me levou pra dentro e entrou em contato com minha mão que voltou omais rápido possível, resolveram então me adotar, como eu era muito novo e naquela época os bebês ainda saiam da maternidade sem certidão de nascimento eu fui registrado como filho biológico deles. Uma moça que havia tido uma filhinha havia pouco tempo foi quem me amamentou ainda pequeno. Crseci graças a Deus em uma ótima família, meus pais me deram muito carinho sempre, minhas avós participaram diretamente da minha criação, uma basicamente como segunda mãe outra me dando todo o "apoio técnico" de que necessitaca R$$$ - Isso inclui de roupas a meus estudos, inclusive até completar o ensino médio.

Você sempre soube? Como você lidou com isso? E seus pais biológicos?
Bem a resposta é sim eu sempre soube que era adotivo, minha mãe me contava desde criança o que acredito que todos os pais devem na mesma situação devem fazer.
Sempre me dei muuuuuito bem com isso, meus pais me criaram de uma forma explendida e são muito responsaveis por aquilo que me tornei hoje.
Quanto aos meus pais biologicos, eu ainda não os conheço, mas pelo que sei há como chegar até eles por meio da carta citada no inicio, buscando o hospital e o que eu acho mais importante nessa história... mesmo sem conhecê-los eu sou eternamente grato a eles pois graças à atitude que eles tomaram eu não sou mais um aborto no mundo, não sou mais um bebê no lixo, não sou mais um mendigo pedindo por aí... graças ao gesto de amor deles de me entregarem à uma familia que eles sabiam que iria me criar com tanto amor e carinho.

Um dia ainda irei procura-los e dar um grande abraço de gratidão neles não sei o que ainda falta para que eu os busque mas sei que a iniciativa virá no momento certo.

Então hoje sou grato por ter meu pais, e por antes deles ter tido meus pais biologicos que provaram o tamanho do amor que tinha por mim. Tenho planos de no futuro também adotar filhos, pois é um geste de amor sem tamanho...
Agradeço a DEUS por ele ter colocado tantos anjos na minha vida sendo 4 deles meus pais e por ele ter me feito uma pessoa abeçoada em cada passo que tive que dar durante a minha criação.


Como conselho eu deixo: Provem aos seus pais o amor que vocês têm por eles pelo menos uma vez, aproveitem que leram esse texto e façam algo para mostrar o quanto vocês são gratos pela vida que eles tem proporcionado à vocês.

Futuramente quem sabe posso falar sobre outras e outras coisa... por enquanto é isso gente Qualquer pergunta gente estarei disposto a responder sem problema nenhum não se sintam envergonhados ^^ Qualquer pessoas que for adotivo (ou não) e quiser conversar sobre o ass é só me procurar.

Grande abraço a todos fiquem com Deus!
ThiHenrique =P''
th_rich@hotmail.com

5 comentários:

  1. É POR ISSO Q EU SOU TEU FÃ MEU IRMÃO!

    Amu muito e parabéns pela iniciativa.

    Fik c/ Deus!

    André.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. \o/ Heeeeeeeee n vou mentir que sou teu fã tbm ^^

    Fiquemos com Deus todos nós

    thi
    xD

    ResponderExcluir
  3. Num vou mentir q sou eu na foto lah em cima
    ahuahaua
    Amu irmão...
    e saiba q vc eh um exemplo para todos..

    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Thiago,fiquei muito emocionada com sua historia de vida,ou melhor um exemplo de vida,e muito mais orgulhosa pois também tenho um irmãozinho adotivo, que Deus nos enviou e não poderia deixar de ser o melhor presente que Deus ja nos deu, transformou a vida da minha família completamente...por isso vim aqui deixar meus parabens pela iniciativa que vc teve de dar seu testemunho,e desejo que Deus te ilumine cada vez mais ....bjus de Jacy

    ResponderExcluir
  5. Jacyyyyyyy amor obg fico feliz de na sua familia tbm existir um ex de amor com esse!

    Bjao e obg
    thi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD