segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pai Nosso para mim mesmo

S E N H O R

Cuida do meu dia.

Desafoga a minha cabeça de todos os problemas.

E não me deixes o pensamento prender-se a coisas fúteis, ao orgulho, à maledicência, ao pessimismo

Que o meu trabalho seja construtivo,
No qual possa tratar a todos com atenção,
Com um sorriso nos lábios.


Que, onde eu estiver, olhe diretamente nos olhos das pessoas, para senti-las e compreendê-las;

Que não fale antes da hora, nem seja exigente em demasia relaxado ou displicente.

Que, especialmente no meu lar,
mantenha permanente atitude de compreensão
e carinho,

calando a palavra que fere,
servindo e compreendendo as
necessidades dos familiares.

Sobretudo, SENHOR, lança
sobre mim os raios luminosos
da Tua presença, que me fortalecem
E tranqüilizam, fazendo deste
um dia inesquecível.


Obrigado !

Ore um Pai Nosso,
e ofereça
À você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD