terça-feira, 7 de abril de 2009

Grupo "I" - Irmãos Iluminados

Grupo "I" - Retiro de Formação para coordenadores




Grupo "I"rmãos Iluminados

Bom, a família Irmãos Iluminados começou a muito pouco tempo atrás, quando visando reerguer um grupo que vinha enfrentando diversos problemas(um dia a gente conta esta história pra vocês) Tio Delmo reuniu coordenadores que estavam em outros grupos e os enviou ao “I”(Cleber, André, Vovô, Vanessa, Karianne), e a estes foram adicionados alguns que estavam começando suas caminhadas como coordenadores(Renata, Rayssa, Humberto, Felipe, Rafael, Tales, Larissa e Mayara), e eis que ficou pronta a coordenação do “Grupo I”!!

E temos trabalhado muito desde então, preparando encontros, nos espiritualizando, e fazendo com que tudo ocorra da melhor maneira possível nos encontros para que possamos conquistar aqueles 37 nomes que recebemos no dia da abertura da crisma... e como nós ficamos felizes neste dia... a chegada da lista contendo o nome de vocês foi inesquecível, desde este momentos começamos a amar cada um de vocês....e cada um que aparecia para pegar a fita amarela era uma alegria imensa pra gente, cada sorriso que recebemos era recompensa mais que suficiente para tudo que fazemos pelo grupo, pela família, a nossa família....

Uma das palavras que melhor define família é companheirismo, e quem melhor para seguir com você em sua caminhada do que seus irmãos?? Pois é, nós não escolhemos o nome do nosso grupo a toa, queremos que vocês possam se ver como irmãos, assim como prega a palavra de Deus, para que possam contar um com o outro no momentos felizes e tristes de suas vidas, e que possam servir de alicerce evitando que o outro caia antes do fim...

Já o iluminados a gente retirou do evangelho de Mateus 5, 14-16 que diz o seguinte:

“Vocês são a Luz do Mundo. Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma vasilha, e sim para colocá-la no candeeiro, onde ela brilha para todos os que estão em casa. Assim também: que a luz de vocês brilhe diante dos homens, para que eles vejam as boas obras que vocês fazem, e louvem o Pai de vocês que está no céu.”

Deus não acende uma luz para deixá-la escondida, nossa luz deve servir para iluminar nosso caminho e o de tantos outros quanto conseguirmos. Nessa caminhada de Crisma devemos aprender a usar a nossa fé para iluminar e mostrar a todos a força da palavra de Deus.

Em síntese esperamos que todos consigam de fato fazer jus ao nome do grupo e se tornarem verdadeiros Irmãos Iluminados!!



Um Grande abraço

Coordenação "Grupo I"

2 comentários:

  1. A família mais linda que Deus poderia me presentear... Muito, mais muito feliz em participar dessa Caminhada com o Grupo I, feito de Amor!! Irmãos extremamente Iluminados... E que venham nossos amados crismandos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo vcs pois agora fazem parte da minha vida!!! pra sempre!!! ke DEUS possa abençoar vcs sempre e nos iluminar desde sempre!!!
    um Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD