terça-feira, 7 de abril de 2009

Grupo "E" - Essencia Divina

Grupo "E" - Retiro de Formação para coordenadores



Grupo "E"ssencia Divina!

O Senhor Deus manifesta o seu amor em nossas vidas a cada novo dia e por esse imenso amor Ele escolhe pessoas especiais para estarem ao nosso lado principalmente para fortalecerem a nossa fé.

Uma nova caminhada se inicia. É uma família que se forma. Todos juntos seguindo essa estrada de mãos dadas como irmãos. Estrada essa em que corre aquele trem... O trem da vida! Cada um entrou no vagão quando disse o seu "SIM" a Deus e segue agora sua viagem, tomando todos o mesmo rumo.

Nós, a coordenação do grupo E, fomos escolhidos por Deus e capacitados por Ele para receber cada um dos jovens que junto conosco iriam formar o grupo E. E desde o principio cada um de vocês foi imensamente amado e ansiosamente esperado por cada um de nós.

Esperamos que a cada novo encontro possamos quebrar as barreiras em nossos corações, para que possamos conhecer a verdadeira essência de cada um de nós, pois assim conheceremos o que há de melhor em cada coração. A Essência de Deus é tudo aquilo que nos faz sorrir, respirar, amar, ter fé, querer ficar mais perto do Pai...

E é essa essência que perfumará cada um dos nossos momentos! E não esqueçam: assim como um perfume é composto de várias essências que ao se misturarem formam um odor inconfundível, cada um de nós compõe o perfume, o cheiro o que há de melhor em nosso grupo, por isso formamos a ESSÊNCIA DIVINA!

É tão bom podermos sentir o cheiro de novas amizades no ar e ter a certeza de que ao longo de nossos dias seguiremos como uma família, onde um sempre dependerá do outro para seguir essa viagem, onde, em determinado momento, um se tornará essencial na vida do outro de uma forma que não conseguiremos mais imaginar nosso caminho sem essas pessoas...

Oremos a Deus que possamos ser essa essência a cada instante, exalando esse perfume por todos os vagões que atravessarmos... Por todas as estações de nossas vidas.

"... em algum momento, estarei na estação principal e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcaram... E o que vai me deixar feliz, será pensar que eu colaborei para que ela tenha crescido e se tornado valiosa..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD