terça-feira, 7 de abril de 2009

Grupo "D" - Deus é Amor

Grupo "D" - Retiro de Formação para coordenadores

É com muita alegria que começamos uma caminhada nova cheios de disposição, do amor de Cristo e da certeza que vamos passar por momentos maravilhosos.
O grupo D, "Deus é amor" dá as boas vindas à todos os nossos crismandos, e deseja que nesses dois anos possamos levar um pouco mais de Jesus para a vida de todos vocês assim como vocês traram para as nossas.

I João 6-11, 19-21

6 - "Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro.
7 - Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
8 - Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.
9 - Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único, para que vivamos por ele.
10 - Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados.
11 - Caríssimos, se Deus assim nos amou, também nós nos devemos amar uns aos outros."
...
19 - "Mas amamos, porque Deus nos amou primeiro.
20 - Se alguém disser: Amo a Deus, mas odeia seu irmão, é mentiroso. Porque aquele que não ama seu irmão, a quem vê, é incapaz de amar a Deus, a quem não vê.
21 - Temos de Deus este mandamento: o que amar a Deus, ame também a seu irmão."

Que essa caminhada seja abençoada para nosso grupo e que consigamos construir uma família em Cristo.
Grande abraço para todos os nossos crismandos!

Grupo "D"eus é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD