quarta-feira, 22 de abril de 2009

A nova caminhada...



Nesta caminhada, torcemos para que todos consigam provar pelo menos um pouco da verdadeira ÁGUA VIVA, e assim busquem ser sempre BEM AVENTURADOS EM CRISTO e temos certeza que aos poucos todos nós, seja crismando ou coordenador iremos acabar CONHECENDO CRISTO cada vez mais, e assim ter mais e mais aquela certeza de que como a gente já suspeitava...DEUS É AMOR, muito amor!!

Sabemos que nesta caminhada todos que procurarem vão conseguir encontrar a verdadeira ESSÊNCIA DIVINA dentro de cada grupo, aquele sentimento que os mantém firmes e com disposição para ir em frente.

Aos que pensam em ficar pelo caminho, desejamos que encontre em seu grupo FORÇA E FÉ para conseguir completar esta caminhada... e com certeza onde você encontra estas duas palavras, são tamanhas as GRAÇAS DIVINAS que se realizam.

E quanto aqueles que conseguem perseverar contra todas as turbulências e tentações dos dias atuais... podem sim ser considerados verdadeiros HÉROIS DE DEUS, e torcemos para que no fim... não sejamos mais simples grupos, mais uma grande família repleta de IRMÃOS ILUMINADOS e todos com um objetivo comum, buscar JESUS: CAMINHO, VERDADE E VIDA!!


Abraço e a Paz de Cristo!

São os votos da Família

“Tudo Junto e Misturado”

Acesse e confira: crismacg.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD