terça-feira, 7 de abril de 2009

Grupo "A" - Água Viva

Grupo "A" Retiro de formação de Coordenadore

GRUPO "A"

Que bom que é Deus nos ter dado a oportunidade de estar nesse mundo e não ser mais uma daquelas pessoas sem objetivos e sem metas, só por isso já estamos ajudando a tornar o mundo um pouco melhor.
E até que é bom ter uma família com problemas, pois só assim a cada dia nos tornamos uma pessoa mais madura, consciente das dificuldades que toda a pessoa pode ter na caminhada na vida. Mas bom mesmo é Deus ter colocado amigos maravilhosos em nosso caminho como os novos jovens integrantes do Grupo A – Água Viva, pois tem dia que são eles que nos fazem sorrir novamente...

E de tudo isso, o melhor é que nesse exato momento, aqui nesse espaço possamos descrever a grande alegria de poder compartilhar a nossa vida com novos amigos de caminhada, que praticamente nem conhecemos direito, mas que o bom Deus deu a inteligência ao homem para poder através desse espaço possamos dar boas vindas aos jovens crismandos, e que vocês saibam o grande carinho que sentimos por vocês integrantes do Grupo A – Água Viva.

Grupo "A"gua Viva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD