sábado, 18 de abril de 2009

Testemunho Stanley

Testemunho do Stanley


Atenção esse testemunho não é da nossa comunidade apenas achei que valia a pena abrir com essa realidade.
Stanley, o renascido, e Eu (repeteco =D)

Stanley, (da esquerda)

Olá pessoal!

O post está grande, mas apenas comece a ler que acho que não dá pra parar mais, a história dele é realmente impressionante.

Um dia, os familiares dele entraram no quarto dele à noite, e ele estava deitado na cama, tremendo muito e saindo muito sangue pela boca dele, e quando abriram os olhos dele, estavam brancos. Ai levaram ele para o hospital, e ele continuava com os sintomas, apesar de muita medicação que deram pra ele. Depois de um tempo, os sintomas cessaram, seu coração parou de bater, ele parou de respirar até que, enfim, o médico responsável constatou: morte cerebral. Porém, os familiares não permitiram que os aparelhos fossem desligados, e seu corpo continuou funfando.

Enquanto isso, Stanley tinha uma experiência extraordinária com Jesus: ele começou a ver uma luz, que foi se intesificando cada vez mais até ele ver nessa luz o próprio Jesus Cristo, que apareceu a ele! Então, Jesus começou a passar um filme da vida dele, desde o nascimento até aquele instante. Nos momentos em que ele estava fazendo coisas boas, atos caridosos, o filme passava normalmente… nos momentos onde ele cometia um pecado leve (pecado venial), o filme passava em slow-motion, e ele sentia todo o peso dos pecados, dizia ele um calor e uma sensação indescritível de tão ruim… e nos momentos onde ele cometeu um pecado mortal, o filme parava por um tempo, e nesse tempo ele sentia ainda mais forte o peso que foi esse pecado.

Depois desse filme, Jesus falou a ele: eu posso ser tanto juiz quanto misericordioso no julgamento dos homens… E pediu que ele divulgasse à devoção à divina misericórdia no mundo, e para isso o mandou de volta…

Logo, estava o Stanley de volta no leito da UTI, todo entubado e monitorado. A pulsação voltou normal, assim como a respiração, e ele próprio tirou os tubos que ele tinha até o pulmão e até o intestino, além dos acessos nas veias, e levantou da cama. A enfermeira que estava lá, quando o viu, gritou e saiu correndo de medo kkk. O médico que era responsável por ele, um dos melhores das Filipinas (tinha terminado a facul com ‘magna cum laudes’), submeteu-o a uma bateria de exames (raio-x, eletrocardiograma, ressonância magnética, etc…) e ele não tinha simplesmente nada. Logo, o médico duvidou dos aparelhos do hospital, e mandou ele refazer todos os exames… nada! Então o médico escreveu um atestado dizendo “O que aconteceu a ele é impossível á ciência humana”. [Depois do ocorrido, o médico largou o hospital, entrou para o seminário e, formado padre, foi para uma ilha cuidar de leprosos]

A história parece meio absurda… mas é real… depois de Stanley sair do hospital, a igreja, sábia como sempre, abriu uma investigação sobre o caso… depois de alguns meses, o veredicto, assinada pelo cardeal Vidal, de Cebu, Filipinas: foi uma experiência divina!

Depois desse ocorrido, ele ainda teve vários encontros reais com Jesus, através de sonhos… e quando ele tem esses sonhos, para confirmar, Jesus fala a seu diretor espiritual! É realmente incrível uma presença tão racional de Deus em nosso meio…

Ele ainda tinha diversos testemunhos da vida dele, e de coisas que Jesus havia lhe dito… Mas acho que o que mais impressiona, é a simplicidade e a caridade do homem… ele não falava isso tudo se exaltando, mas numa mansidão e numa tranqüilidade, como se tudo tivesse acontecido naturalmente, e dava um exemplo de vida cristã. Era incrível estar ao lado desse homem.

Recomendo a quem souber inglês ler o testemunho dele completo, com muitos detalhes que eu não consegui passar aqui.


Retirado do site "Blog do Cainan"

Grande Abraço

Família Tudo Junto e Misturado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD