terça-feira, 7 de abril de 2009

Bíblia Católica Download

Download da Bíblia Católica



Bíblia Sagrada 2.0

Programa da Bíblia de fácil navegação e contendo todos os livros da Sagrada Escritura, dicionario bíblico e muito mais.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR)





Conhecendo a Bíblia Sagrada

E-book contendo uma coletânea de artigos sobre a Bíblia Sagrada, explicando todos os aspectos referentes à formação da Bíblia, quais livros a compõem além de vários detalhes relativos ao Texto Sagrado. (CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR)







A Bíblia Viva
É muito procurada entre os jovens adeptos do Cristianismo, e muito procurada entre os veteranos que desejam a total compreensão do texto sagrado.
Essa bíblia foi escrita buscando o sentido original das frases no Portugues atual criando comparações semanticas bem redigidas.
Facil de ser entendida pelo mais velho membro do Cristianismo até o mais novo filho da Igreja
(CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR)





Bíblia para Celular (JAVA)

Coloque agora mesmo uma Bíblia em seu celular para quando você estiver no carro, metrô, táxi ou até mesmo no Ônibus poder ler a poderosa Palavra de Deus que edifica e nos fortalece
(CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR)




Momento de fé - Pe. Marcelo Rossi


Através destas breves e singelas histórias podemos contemplar a grandeza de Deus se manifestando na pequenez e na fraqueza da pessoa humana. Tais relatos querem ser mais que uma ilustração e um modo simples de esclarecimento da doutrina cristã, mas desejam remeter, de um modo bem acessível, à lição espiritual que brota da mensagem de Jesus.

(CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR)



O Livre-Arbítrio - Santo Agostinho

Esta é uma obra extensa, profunda e decisiva, de importância excepcional, pelos múltiplos e graves problemas estudados, sobretudo aquele fundamental a respeito da origem e causa do pecado, assim como a responsabilidade humana por seus atos livres. O tema principal é o da liberdade do ser humano e a origem do mal moral. Para Agostinho, a fonte do pecado está no abuso da liberdade, sendo, entretanto, o livre-arbítrio um grande dom de Deus.
(CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR)

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD