quarta-feira, 23 de maio de 2012

Música Deus é Maior



Pedido: Gente e nosso post de hoje vai como um pedido...o grande amigo e parceiro da nossa igreja, crisma e missa está está participando de um concurso de composições católicas inéditas. Os vencedores participarão da gravação do CD 3 do Bote Fé. Só ir em composições e curtir as músicas dele que foram aprovadas para o concurso. Você ainda pode ouvi-las e acompanhar a letra. Eu curti!


Para Votar... (é rapidinho nem tem confirmação é só clicar)

Perfil de José Franco Júnior

Tenho 31 anos, moro há 16 anos em Campina Grande - PB. . Ministro de música desde 1996, quando comecei a participar da RCC em um dos grupos da minha cidade, além de servir nas Santas Missas e encontros como EJC. Participo ativamente da paróquia da Catedral Diocesana de Campina Grande, onde toco e componho no Ministério de Louvor e Música Restauração.

Amo música e louvo a Deus todos os dias pelos dons e talentos que Ele tem nos dado.


Letra da música:
Deus é Maior

Nenhum pecado
Nenhuma dor
Nada é maior que Deus
Nada resiste ao Seu Amor

Deus é maior que meus problemas
Eu confio em Deus e me coloco em Suas mãos

Senhor, eu não sou digno
De que entreis em minha morada
Mas dizei uma só palavra
E eu serei salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD