terça-feira, 17 de maio de 2011

SER ou não SER de Jesus

 É claro que todos os dias serão sempre diferentes, todos os dias, independente do tempo, das pessoas, das situações, da rotina, tudo será sempre diferente do dia que se foi e do dia que chegará. Afinal, assim como as pessoas, o mundo é feito de coisas diferentes e é exatamente por isso que as pessoas dizem: "viva cada dia como se fosse o último", porque o dia de hoje acabará quando a lua se pôr e você pode perder a oportunidade de sorrir, de amar, de viver, de sonhar, de correr atrás, de orar, de acreditar, pelo simples fato de achar que terá o dia de amanhã para fazer alguma coisa. 
    Quando a gente aprende que as coisas são raras, que as pessoas são diamantes, que somos privilegiados, a gente começa a ver os dias mais bonitos e até aprende a amar mais as coisas. É assim que Deus surge na nossa vida, quando a gente aprende que as coisas são raras, que as pessoas são raras, que nós somos raros, que a vida é rara, o amor é raro, as plantas, os animais, nossa família e nossa fé são raros, então Ele aparece! E mostra que temos necessidade dessas coisas raras, temos necessidades dessas coisas lindas que Ele colocou na nossa frente e que muitas vezes estávamos sem ver porque estamos de olhos fechados. Ele aparece e mostra que "colocar" ELE na nossa vida é dificil, escutá-lo é dificil, ter fé é dificil, amá-lo é dificil, porque se fosse fácil não haveria necessidade de dúvidas, mas sempre há tentações, sempre há provações e você tem que escolher entre SER ou não SER de Jesus!
    Quando você decide SER, ELE entra, de uma forma humanamente inexplicável e toca e flui no seu coração. Não sei se estou sendo clara, mas resumidamente, quando você decide se doar a Deus, Ele começa a mostrar todo o amor que tem por você. E quando você prova desse amor, não quer sair dali, você não quer se afastar daquela PAZ nunca mais, porque Deus é paz, é amor, é uma brisa leve, suave e doce, que não podemos ver, mas podemos sentir, sentir nosso coração acelerar, nossos olhos encherem de lágrima (não por tristeza, mas por gratidão) , sentir como se fossemos únicos no mundo e amados de uma forma infinita e divina.



"...Pois mesmo sem que eu mereça, vem fazer morada no meu coração
Eu te adoro meu JESUS, doce mistério do meu coração
como um Deus tão grande e soberano, se faz pequeno um pedaço de pão
só por amor"

Misturado por Marina Luna

Família TJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD