quarta-feira, 18 de maio de 2011

NÃO HÁ DISTÂNCIA ENTRE NÓS


Não há distância entre nós... E se vocês
permitirem
Sempre serei: A árvore que lhes oferecerá sombra,
O vento que lhes refrescará a pele,
O pássaro que alegrará suas manhãs,
O sol que lhes aquecerá o corpo,
A lua que clareará suas noites,
A estrela que lhes trarão sorte,
O mar que lhes abrirá todos os caminhos,
O rio que lhes inspirará mansidão,
A montanha que lhes darão confronto com o céu,
O porto sempre aberto às suas vindas,
O navio disposto a conduzi-los,
O solo firme que protegerão seus passos,
O teto que os guardarão das tempestades,
A bênção materializada em sua família.
Como vê, não estou distante:
Basta que vocês acreditem em mim,
Caiam no meu colo a cada instante,
É a minha oferta apenas diga
“Sim”
Em vocês sempre arderam a Minha chama... 

Enviado por Vanessa Barros
Família Tudo Junto e Misturado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD