quinta-feira, 10 de março de 2011

Testemunho Vitória - SC

Eu estava pensando o quanto nos preocupamos tanto com coisas tão pequenas, o quanto culpamos a vida ou até Deus quando alguma coisa dá errado, fico pensando o quanto somos fracos de fé, não vou generalizar, mas quando digo fracos de fé, é porque somos humanos, somos inconstantes e isso faz a gente ser fraco, faz a gente pensar em desistir quando algo não sai do jeito que queremos. Eu estava pensando no que escrever em testemunho, foi quando um amigo me mandou esse vídeo, que fala por mim, e me achei no dever de compartilhar com vocês, abrir os olhos de alguns, fortalecer a fé de outros, amadurecer, não importa o quanto você pode mudar depois desse vídeo, mas se apenas uma pessoa se sensibilar eu já estarei feliz!

Por Marina Luna
Familia Tudo Junto e Misturado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD