domingo, 13 de março de 2011

Testemunho de Larissa Kelly

Estava conversando com uma amiga, que inclusive, era minha crismanda (Larissa Kelly, do grupo "H"- herois de Deus) e ela me contou que queria dar o seu testemunho. Ela participa de um grupo de oração perto da casa dela e a mais ou menos um ano atrás ela estava se sentindo muito mal, por conta de problemas pessoais e decidiu que não iria no grupo naquela noite. Mas um amigo, nessa mesma noite pediu para que ela fosse ao encontro, porque seria muito especial, ele insistiu muito para que ela fosse e ela acabou decidindo ir.
Ela que já sabia que algumas pessoas do grupo já haviam  sentido a presença do Espírito Santo, mas achava que aquilo estava muito distante e que nunca iria acontecer com ela. Mas no decorrer do encontro ela disse que sentiu como se algo estivesse tocando-a e alcançando o seu coração, as lágrimas começaram a descer pelo rosto mesmo sem ela querer porque o que ela estava sentindo era forte demais, e depois disso ela pode ter certeza do amor de Deus, da sua presença em sua vida e que ele tinha um propósito para ela, que jamais ele iria abandoná-la, que ela não podia e não queria mais se afastar da igreja porque assim ela iria está ignorando aquele momento que foi ímpar. 
E mesmo que a gente ache que nunca vai sentir também o espírito santo de Deus, mesmo que a gente se ache pecador demais para isso, um dia Deus vai agir em seu coração também, a gente pode até dizer o tamanho do amor Dele por nós, mas quando a gente sente isso as coisas mudam, nossa vida muda, porque a gente passa a viver com um propósito! Não ache que você está longe demais de Deus porque você não teve um momento como esse, Deus toca o coração de cada um, na hora certa.
Lembrei de um refrão de uma música que exemplifica a paz que Larissa sentiu naquele momento: "Tão suave, brisa leve, doce espírito, santo de DEUS", e fica um desejo que todos nossos crismandos, ex-crismandos, futuros crismandos, companheiros de catequese e amigos sintam também essa brisa, leve, calma, doce, essa "ressurreição" de fé!



Por Marina Luna
Familia Tudo Junto e Misturado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD