quinta-feira, 24 de março de 2011

Pensamentos


Às vezes fico a pensar... No PRESENTE! Se é um presente, por que não abrimos com entusiasmo? Será talvez que a pessoa que nos deu tal PRESENTE não nos agrada? É? Creio que não, pois muitas vezes estamos louvando e o adorando e realmente é impossível não amá-lo. Então nos comportamos como crianças levadas e mal agradecidas, recebemos o PRESENTE e nem ao menos chegamos a agradecer. Na maioria das vezes amamos o que ganhamos, usamos, desfrutamos... Outras vezes recebemos aquilo que estávamos necessitando, mas não aceitamos tão bem assim, porque não era bem como que EU queria...
Falo isso não só por você, falo por mim, até sendo um pouco atrevida, falo pela humanidade... Sempre estamos querendo receber algo de alguém, um beijo, um abraço, uma lembrança. E no dia do aniversário, então? Atire a primeira pedra quem não fica esperando ao menos uma mensagem! E por que de quem mais nos dá, o que mais se preocupa com a gente, não queremos receber?
E ta aí o PRESENTE, Seu PRESENTE, receba... Vamos todos abrir o NOSSO PRESENTE! Ser agradecidos por ele e a Ele. Garanto que quando acontece algo no seu dia que não foi muito legal, você lembra da pessoa que te deu o PRESENTE e já vai reclamando: -Tinha que ser assim?
Deus nos ama tanto, que nos mima e nos mima muito, como um pai com seu primeiro filho, experimentando todas as novidades e assim nos dá todos os dias um Presente! E ainda mais, ele acredita tanto no nosso potencial, que nos deixa livre para decidir o que queremos fazer com o nosso PRESENTE!
É, meus irmãos o que você está fazendo com o SEU PRESENTE? Agradeceu a Deus por ele? Está deixando um pouco do seu presente para aqueles que te amam? Que te odeiam? Aqueles que você não conhece? Para aqueles que te colocaram no mundo e às vezes você não deixa eles te conhecerem?
O Presente está em suas mãos, para ser aberto, desfrutado e, carinhosamente, ser cuidado. Lembre-se: Deus não te dá nada daquilo que não vá te fazer crescer e te fazer feliz! Ele não nos dá alegrias passageiras, ele nos dá o ETERNO! E cabe a você o rumo, junto a Deus ou não, (é uma escolha sua!) que você vai dar ao seu PRESENTE!

Fica um textinho para reflexão:

"Amanhã Pode Ser Tarde!
Ontem?... Isso faz tanto tempo!...
Amanhã?... Não nos cabe saber...
E amanhã pode ser muito tarde...


Amanhã pode ser muito tarde...
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...

Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você! Estou com saudades de você!
Perdoe-me! Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!

Não deixe para amanhã
O sorriso, o abraço, o carinho,
O trabalho, o sonho, a ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste? O que há com você?
Hei!... Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso? Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você, sabe que pode contar comigo...
Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?

Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Amanhã, o seu amor pode não ser preciso
O seu carinho pode não ser mais recebido
O seu amor pode ter encontrado outro amor
O seu presente pode chegar muito tarde
O seu reconhecimento pode não ser
recebido com o mesmo entusiasmo!

Só o hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde... muito tarde!...
Use o seu PRESENTE hoje... Amanhã já será outro dia!"

Por Vanessa Barros
Família Tudo Junto e Misturado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD