quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O botão Rayanne Chagas :)

Oi meus queridos,
Como vão os sentimentos de vocês? Saudade de compartilhar um pouquinho de mim por aqui... Estou sempre trazendo outros mundos (textos, vídeos e afins), muitos na verdade falam por mim, mas digo que este cantinho me é muito especial, falar do sentir, construir com vocês o que sentimos, crescendo na fé mesmo, dessa caminhada na qual eu disse SIM e não me arrependo.
Quando falo do cantinho, é desse espaço que nós que queremos e aceitamos a caminhada do Blog da Crisma Catedral, essa família Tudo Junto e Misturado, temos; vez por outra tem pensamentos nossos por aqui, aqueles que você pode ver no botãozinho textos, no "postado por", ou no "equipe" lá nos botãezinhos também.
Pois é, meus escritos pouco passaram por aqui nesses últimos tempos, mas não quer dizer que eu deixei de fazê-los; tenho até algumas propostas nas próximas, serão partes da “minha” coluna aqui, compartilhar reflexões “das frases”, “das músicas” e uma das que mais tenho feito ultimamente “meu diário espiritual”, claro sem deixar as idéias que saltam também, essas, nunca deixam de brotar por aqui.
Das frases trazer meus olhares sobre as que mais me tocam, de outras pessoas que acabam deixando um pouquinho de si comigo; das músicas, dessas que me encantam, trazer minhas visões também e falar das emoções que provocam; e sobre meu diário espiritual...
Ficaram curiosos não é? É simples gente, desde que fui para um encontro de Catequese, que eu adotei, nem faz muito tempo, nem tenho muita regularidade, mas achei ótima e decidir ter a experiência: trata-sede explorar esse nosso livro sagrado, sim a Bíblia, nosso manual de vida! Comecei por Gênesis e sempre que posso tenho um momentinho com ele e escrevo minhas reflexões, sim, do que acho mesmo, das minhas interpretações, é bom desbravar ela assim...
Então fica assim, de repente (normalmente nas quintas-feiras haha) eu vou trazer uma dessas “sessões” aqui, neste cantinho no qual eu escrevo (a coluna “Rayanne Chagas” no blog da Crisma Catedral), se vocês não gostarem, avisa que eu paro! Haha
Até breve iluminados.
Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD