segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabéns Painhos

Bom dia caros leitores... dia dos pais passou e eu decidi compartilhar com vocês algo meio pessoal, mas que com certeza se encaixa na vida de muita gente da igreja ou não.

E aew painho?

Pois é, dias dos pais chegou e eu vim aqui tentar expressar através de algumas palavras um pouco do que sinto pelo senhor... Bom, agora que estamos completando pouco mais de quatro anos de relacionamento, e quatro anos pode muito bem ser considerado pouco tempo para alguns... mas para quem sabe aproveitar... foram excelentes quatro anos. Quatro anos de paternidade levadas realmente a sério, quatro anos de ensinamentos, tanto em palavras como principalmente aqueles que aprendemos na base do exemplo... e que exemplo... dedicação, carinho, atenção, compromisso... não é a toa que a sensação da sua presença é tranqüilizadora e aconchegante. Parabéns, não por ser quem o senhor é, mas por deixar que muitos desfrutem disto! O senhor virou para mim ponto de referencia... e digo do fundo do coração que ainda não achei ninguém que chegasse nem perto, e peço a Deus que possa ser para os meus futuros filhos parte do que vejo o senhor ser para os seus! Obrigado por ter levado tão a sério o seu sim para Cristo, e ter feito da família Sal da Terra o que ela é hoje!
Feliz dia dos Pais!!

Sempre achei interessante o fato de na Catedral chamarmos os pais e mães de circulo ou equipe de Painho e Mainha e cada vez mais entendo o por que... este pai do texto ai em cima é muito do especial pra mim, é diferente de todos... mas não é o único não! Para quem não sabe o nome dele é Jurandir, e é o meu pai de EJC(Catedral 2007 – Sal da Terra), mas como disse ele não foi o único pai que tive o prazer de ganhar dentro da igreja, e deixo aqui os meus parabéns para Alisson(de Mariana- painho 2 vezes),  Ângelo(de Monile), Vicente( de Miriam), Fabrício( de Poliana) e o mais recente e não menos importante Wanderson(de Ithiara). Obrigado por terem sido verdadeiros exemplos em minha caminhada cristã, e parabéns para todos os pais!!

Abraço e a Paz de Cristo

Cleber Filho
Família TJM

3 comentários:

  1. Irmãoooo
    Lindo o texto viu...
    4 anos e que venham mais....
    Amo mt td isso...

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo texto amor!!! realmente Jurandir é um otimo exemplo de pai!!! e q com a graça de Deus cada "painho" e "mainha" q entrem na nossa vida sejam sempre bênçãos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD