terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Grande Dom de DEUS


Às vezes, nos perguntamos por que as coisas acontecem. Nem imaginamos que DEUS faz com que os obstáculos nos encontrem, passando a nos testar a cada dia, e saber se, mesmo assim, seremos realmente servos fieis a SUA SANTA VONTADE. Se, naquele momento difícil que estamos passando, serviremos com o coração aberto, sem questionar, sem temer... Porque na verdade estamos aqui vivendo “da Silva Xavier”, por causa da vontade DELE.
Contudo, nem todas as vezes temos este comportamento. Pelo contrário, O questionamos, tememos o pior e até nos distanciamos. Nos falta fé. Mas, é aí que está o Grande Dom de DEUS, de nos amar sem medidas, de nos resgatar da lama em que estávamos e nos melhorar, nos lapidar até descobrirmos o grande tesouro de nossas vidas.
Não podemos pensar em DEUS como fonte de nossos desejos, mas sim pensar em nós como servos da Vossa Vontade. Necessitamos renovar nossa fé no amor Santo de Jesus Cristo, prova viva e ressuscitada do Amor de DEUS pelo homem. Façamos resplandecer em nossa face, a verdadeira Face de Jesus Cristo.

¡Esta es la alegría de la fe: descubrir que Dios nos ama primero!”
Esta é a alegria da fé: descobrir que Deus nos ama em primeiro lugar!”
Papa Bento XVI


Thiago Leite Kramer Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD