terça-feira, 26 de abril de 2011

A, B, C...J!

A quantidade de pessoas que estavam no ultimo encontro me fez pensar um pouco sobre o quanto é gratificante ver que são muitos os que buscam este VIVER EM CRISTO, mesmo com todas as tribulações e tentações da vida moderna, mas é contra estas tentações que Ele espera que tenhamos FORÇA E FÉ para superá-las e fazer jus a tudo que ele fez e faz por nós, que possamos ser símbolos vivos desta linda e ETERNA ALIANÇA entre Deus e os homens.
Mas pra seguirmos neste caminho e sermos verdadeiros IRMÃOS EM CRISTO é preciso escolher mudar, escolher ser o diferente neste mundo onde o normal é o errado. Precisamos ser SEMEADORES DE CRISTO levando a palavra e o exemplo aonde estes ainda não chegaram. Precisamos ser cristãos confiantes e convictos, verdadeiros ANJOS DIVINOS levando paz, luz, sendo luz do mundo em meio a escuridão que insiste em pairar a nossa volta.
Dificuldades é claro que existirão, mas não podemos esquecer nunca que temos sempre JESUS CONOSCO, nos iluminando e guiando pelo caminho certo, e por certo não quero dizer o que achamos ser o certo, mas o que Ele determina ser o certo para a nossa vida! E me atrevo um pouco a resumir a complexidade de Deus na mais que famosa frase: DEUS É AMOR! Amor sim, amor verdadeiro e constante, que sabe perdoar e ensinar, e que é o nosso alicerce mais seguro, e venhamos e convenhamos que não há coisa melhor do que viver HOJE E SEMPRE COM JESUS, sendo testemunho vivo deste poderoso, lindo e GRANDE AMOR dele por nós.

Nomes diferentes, alguns parecidos, mas todos com o mesmo objetivo, evangelizar.
Boa sorte a todos os grupos, que as diferenças sejam entendidas, e usadas em prol do grupo, que haja a partilha e que esta seja sadia e proveitosa!
Abraço e a Paz de Cristo

Cleber Filho
Família TJM

5 comentários:

  1. muito lindo e bem pertinente o texto!!! bjos e bom serviço a todos os grupos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o texto Cléber! Parabéns! Tenho certeza q o Espírito Santo estava com você, enquanto vc o escrevia.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cleber, por mais um texto simplesmente D+++++.

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo ver surgir cada nome desse *-*
    PARABÉNS Cleber!

    E que o evangelizar seja sempre foco (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD