domingo, 10 de abril de 2011

03 de abril de 2009!

Equipe TJM  (faltando Thiago Kramer e Vanessa barros)
Pois estou eu devendo algumas passagens por aqui... Tenho tanta coisa pra trazer, pra compartilhar... Falar de experiências, de acontecimentos, do lindo começo dessa caminhada (2011/2012) que já trouxe tanta energia, tantas , tantos; mas hoje eu venho tratar deste serviço, desta Família Tudo Junto e Misturado! Tanto carinho que tenho ao estar aqui.
A vontade destas palavras vem de mim desde muito tempo, de cada fazer que temos, de cada compartilhamento, e vem se concretizando desde as inscrições desta nova caminhada, das novas cores que agregam nesse desejo de falar em nome Dele (e que responsabilidade)!
É... já faz um tempinho que eu trouxe os primeiros traços de mim por aqui, a minha primeira postagem data do dia 02 de março de 2010, brinca que já tem mais de um ano! Lembro-me do convite, da primeira reunião, das primeiras missões, do quanto isso foi importante para o que hoje sou e quanto sentimento bom trouxe/traz ao meu existir.  
É...  e eu nem cheguei nos primórdios, não é ThiHenrique?
Dia 03 de abril de 2009, não é a toa que esta data norteia essa postagem, quando a oração do Pai Nosso trazia o tom das primeiras atividades do Blog da Crisma Catedral! Quando cheguei ele já estava crescendo, foram aos poucos se misturando notas, laços, que juntos trazem uma sintonia que só a palavra família pode tentar descrever.
Hoje vemos/sentimos a beleza que é este serviço de evangelizar virtualmente, com nossa cara, com nossas atividades. Hoje trazemos a alegria de nossa Pastoral, um pouquinho de nós mesmos, um pouquinho de outros, mas acima de tudo o que Ele sinaliza e acaba transformando em uptades.
Agradeço a Ele por me mostrar a qualidade Dele em mim que posso trazer e a toda essa família que faz tudo fluir com tanta leveza e bem estar: ThiHenrique, Cleber Filho, Wesley Michel, Fabrício Lélis, Simone Moraes, Marlane Duete, Vanessa Barros, Marina Luna, Helder Siqueira e Thiago Kramer; por todo esse doar e afeto que cada um deposita aqui .
E juntos acertamos, erramos, concordamos, discordamos, cansamos, alegramos, muitos são os verbos; o massa de tudo isso é que conseguimos extrair cada coisinha boa deles. E a família só cresce, só se fortifica, que seja sempre assim, procurar o nosso melhor, as nossas habilidades, para trazer a nossa maior importância e sentido do dedicar: esse amor que nos envolve e faz estar aqui!
E é assim que termino esta que pode delinear tantas outras, como o final da primeira postagem: Tudo aqui é dedicado a Ti Senhor, pois Vosso é o Reino, o Poder e a Glória. Para sempre!
Amém.

4 comentários:

  1. Adoreiii Ray. Esse texto ficou mto lindooo.. E o melhor foi lê-lo agora de madrugada... heheh

    ResponderExcluir
  2. Mesmo antes de terminar o texto, exatamente na parte que diz "...das novas CORES que agregam esse desejo de falar em nome Dele...", já sabia quem tinha o escrito.
    Belo texto Dig dig dig. Que Deus abençoe cada vez mais esse serviço.
    Bjão!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eh noiiizzz kkk TJM o bom é estar junto e misturado com cada um de voces!
    Ray, nem preciso dizer mais uma vez parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Ow Ray *-* você é linda, com essas suas palavras lindas e com esse seu jeito lindo. Acabei de entrar nessa família, mas já me sinto super acolhida, principalmente por você e por Thi. Obrigada!

    Marina

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD