sábado, 29 de maio de 2010

Terço dos Homens


A Oração é a “Ponte” que cria um caminho imediato para nos encontrarmos com nosso criador – DEUS. Através desta estrada de luz, conseguimos Paz, União, Harmonia, Felicidade, Saúde e muito mais.


Os seres humanos em geral e, com destaque os do sexo masculino, “graças” ao corre-corre do dia-a-dia passaram a esquecer de rezar, de pensar em Deus, de valorizar a família, de amar os irmãos, de fazer caridade, enfim, de perceber que no Mundo tudo se baseia e resume-se no AMOR!

Resgatando esta distância dos homens com Deus, nasceu espontaneamente o Terço dos Homens Mãe Rainha, na verdade é uma dádiva, que via oração vem transformando vidas, salvando lares, curando feridas, trazendo prosperidade financeira, cativando a paz e a solidariedade.

O Terço dos Homens trata-se de uma moderna e inclusiva forma de divulgação da Palavra de Deus, através da Oração do Terço em reuniões masculinas.



O Terço dos Homens integra a Dimensão Missionária e tem como objetivos:

- Aproximar os homens afastados de Deus e da Igreja;
- Incentivar jovens, que muitas vezes têm seus caminhos desviados por falta de uma mão amiga, fraterna;
- Reunir homens que nunca tiveram oportunidade de participar de uma oração em grupo;
- Tornar agradável, útil, o tempo ocioso de aposentados, excluídos e sem qualquer atividade, idosos isolados de seus familiares, etc...;
- Proporcionar aos participantes, um ambiente de amizade, fraternidade e festividade, integrando-os em torno do seu crescimento religioso e espiritual.


As reuniões acontecem na quinta-feira a partir das 19h30min na Catedral.


Para mais informações:

José Ailton Bezerra (coordenação)

ailton@cct.ufcg.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD