terça-feira, 11 de maio de 2010

Amizade!!

Caro leitor, este texto acabei de postar no meu Blog pessoal biricera.blogspot.com, e acho que se encaixa bem com minha coluna aqui no Blog da Crisma, digo isto apenas para não estranharem se parecer um pouco pessoal demais, principalmente o final dele!


Amizade é um assunto complicado....... a outra cena que vi, ou melhor, esta eu presenciei foi no ônibus da Real Bus, saindo de Boa Vista com destino a Campina Grande, eu estava realmente cansado e com muitas coisas para resolver em CG, e já eram 7hs da noite quando embarquei, mas o interessante foi que o motorista, o cobrador e outro funcionário da empresa que estavam no ônibus eram da religião a qual chamamos de evangélicos, e eles conversavam entre si sobre religião abordando a necessidade de o homem melhorar, e de melhorar a convivência com outros homens, até que um passageiro, aparentemente conhecido por eles entrou na historia falando sobre amizade, e como está é um assunto complicado!! Falaram muito, sobre a importância da mesma e sobre a dificuldade de se obter amigos de verdade, e que por mais que você ache que não, aqueles que estão ali para o que der e vier cabem sempre em suas mãos, falaram também que feliz daquele que conseguir encher a sua mão direita de amigos(cinco) e aquele que conseguir encher as duas mãos(dez), deve agradecer sempre a Deus por tamanha benção! Bom, depois de uns 30 ou 40 minutos de viagens me vi em reflexão profunda sobre o que eles falavam, e eu não resisti e abri meus dedos para contar com quantos amigos eu poderia realmente contar... e como isto foi ruim, vi que o que eles falaram realmente é a pura verdade, amigos podemos ter 100 ou 1000 se for no orkut, mas amigos de verdade, daqueles que quando você cair, ele vai fazer de tudo pra lhe levantar são poucos muito poucos, muito poucos mesmo, infelizmente ainda não consegui encher minhas duas mãos, mas percebi que tenho a minha mão direita bem cheia e bem firme, e que bom, agradeço a Deus por isto. Lembrei também que muitas vezes a gente não da muito valor ao que fazem pela gente e juntando tudo isto ao que me disseram estes dias( que a impressão que mais fica marcada para mim são os erros dos outros e não os acertos) eu me lembrei de uma amiga minha, uma que está na minha mão direita e que fez e muito por onde estar ali, e que já me deu provas e mais provas do por que dela estar ali, e que por sermos pessoas as vezes muito diferentes e em outras parecidas demais quase sempre apresentamos opiniões diferentes para a mesma situação... enfim quero apenas deixar claro para ela que mesmo não parecendo ou não demonstrando eu amo muito ela e a considero uma graaande amiga!

Só para constar conheço ela há cerca de cinco ano, é e sempre foi minha cunhada preferida, hoje tenho o prazer de coordenar o mesmo grupo de Crisma que ela e ainda mais tenho a prazer de fazermos parte de um mesmo pequeno grupo de amigos que se vêem sempre que podem!

Pois é Van, acho que você já percebeu que é você né? Desculpa por acho que nunca ou se não pouquíssimas vezes ter dito que AMO você, mas enfim acho que sempre ficou meio subtendido.

Abraço a todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD