quinta-feira, 13 de maio de 2010

EXPECTATIVA ^·^


É neste momento estou sem internet, como eu tenho a desculpa de que eu não pude estar respondendo meus e-mails e afins, tive aquele tempinho de momento “fazer nada” no computador... E a expectativa volta ao pensamento... Ela está presente até quando estou ocupada, embora às vezes enganada pela correria que dá sentido a minha vida – ainda escreverei sobre isso aqui.

Dois dias (quarta-feira / 22h53min), apenas dois me separam do tão esperado EJC, e já está sendo tão lindo, tão especial antes mesmo dos três dias já tenho tantos encantos. Lembrei do ano que eu perdi a inscrição, no ano que fiz inscrição e não fui chamada, do lindo chamado deste ano e, engraçado, alguns ficariam pensando que já tinha tentado outras vezes e eu pensando nessa trajetória só confirmo que Ele sabe escolher o tempo certo.

Tudo está sendo de uma forma tão excepcional; parece que escolheram as cores certas para o momento, tenho anjos como pais e irmãs de carona e que entra para a história - a única que já organizou alguma coisa (surpresa de dia das mães) antes do EJC, e amadurecimento, sim é esta mesma a palavra, o quanto cresci neste ano que passou, o quanto fortaleci minha fé, como Wanderson mesmo falou, e me fez chorar, em um dos últimos encontros: “Rayanne está vivendo a caminhada de crisma dela nessa coordenação” e concordo sim, como está sendo profundo, como está sendo importante; Ele sabe nos preparar, Ele sabe nos desafiar, Ele sabe, só Ele sabe.

Então pessoal lamento informar, mas os tempos de boi na linha estão acabando (risos), acreditem até esses momentos foram tão lindos e só temperavam, instigavam. Alguns até se preocupam com a nossa vontade do encontro (não é Aline?) e assim tentar descobrir o que esse mistério bom chama, sim eu sei de algumas coisas, sim eu descobri algumas coisas, mas digo com convicção: A vivencia é única, e por mais que eu saiba de uma gota desde grande oceano que lava, restitui e fortalece almas, nada, absolutamente NADA vai ser igual o que vai tocar, o que vai ficar, o que vou sentir.

Falar de certeza é tão complicado não? Mas deixa eu dizer outra certeza que tenho: que a sementinha da minha fé só vai se fortalecer aqui e que este força fará com que eu possa brotar cada vez mais flores em outros corações.

Não conseguiria mesmo descrever tudo que passa por mim agora, o misto de sentimentos que me circundam; provavelmente só passarei por aqui depois do Encontro e espero sim brotar algumas flores aqui, pelo menos fazer com que você imagine uma pétala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD