terça-feira, 10 de abril de 2012

Download CD Comunidade Maná - Diácono Fabiano




Pois bem meus queridos hoje vamos com um CD bem diferente.
Diácono Fabiano é o ministro e pregador da Comunidade Catolica Maná de João Pessoa e tem composições próprias sensacionais, conheci uma das músicas em uma adoração que fui levado, a música se chama exigências e é a primeira faixa do CD

'Todo esforço tem seu preço
Vem, eu me ofereço
Pra te amar como és
Sou teu Deus, sou teu amigo
Quero além do teu disfarce
É bastante que agora passe
A viver quem tu és'

Fundador da Comunidade Maná,ordenado Diácono Permanente da Igreja no dia 09 de Fevereiro de 2004, pelo Arcebispo Dom Marcelo Pinto Carvalheira, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, tendo como lema diaconal: "Pelas mãos de Maria'.Autor do livro "Mais que Vencedor" que está entre os mais vendidos com a 2°edição esgotada.


Autor de várias músicas que nos faz alcançar o céu com sua unção e espiritualidade.Entre elas Eu e você e Exigências atualmente exerce a função de Juiz da infância e da juventude na cidade de João Pessoa
  1. Exigências
  2. Tua Vontade
  3. Amanheci
  4. O meu lugar é aqui
  5. Vitória do amor

Acreditem vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD