quarta-feira, 4 de abril de 2012

Download CD`s Tempero do Mundo



Gente ai vem mais um post de uma banda que eu não conhecia até hoje... Tempero do Mundo.
Eles têm um som bacana que mistura um padoge levinho, pop, e até blues em algumas músicas...

Dou destaque às músicas CUIDA DE MIM DO 1 CD e FESTA, carro chefe do CD mais atual da banda (o último do post) segue o vídeo pra vocês verem a batida da banda!





E logo abaixo 2 CD`s da banda...



Coração de Deus
Caminho da fé
Força da mão de Deus
Ele é Jesus
A Bahia é de Deus
Ele te conhece
Cuida de mim
3 palavrinhas só - Quando eu era prego-A Cristo dai louvor
Íntima adoração
Sacudiu
Voar como Águia
Meu esconderijo
Faça um teste
Só vale o que está escrito


Download



No silêncio
A voz que curaFestaPra DeusÉ ruim te deixarReencontroJesus é a luzSupereiSol e LuaVem viverGargantaSem vergonha



Download

Espero que gostem, fiquem com Deus e grande abraço
Família TJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD