sábado, 22 de outubro de 2011

Exemplos de vida.

Hoje eu pretendia fazer um texto diferente, sobre motivação e fé, inpirado num livro que li recentemente (o nome do livro é "sim sim, não não"), mas daí, ao abrir o blog, vi a postagem de Ray: Gianecchini fala sobre o câncer. Que declaração bonita, né? Uma pessoa tão conhecida pelo país, dando testemunho de sua doença, se sua situação... abrindo o coração. Acho que a escolha foi perfeita, Ray. Me emocionei demais e acabei lembrando de outro vídeo, também muito bonito.


Esse depoimento passou num dos intervalos daquela novela "viver a vida" e foi um dos mais bonitos. Fala sobre a superação de obstáculos, vencer limites, não se deixar levar pelo medo... em suma, ser feliz.




Incrível o que um pouco de determinação e amor podem fazer, não é mesmo? E quantas vezes a gente não se deixa abater por pequenas coisas! Numa hora dessas nós vemos que com fé e com força, nada é impossível!

Espero que todos consigam levar esse (e tantos outros) exemplos para toda a vida.

"A emoção me faz chorar. A tristeza me faz crescer."

3 comentários:

  1. Helder, que vídeo mais lindo e perfeito... Essa mulher é um milagre de Deus!! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindeza Helder, fé, esperança e a forma de encarar a situação... Me lembra uma frase de Pe Fabio que uso muito: "Administre bem os seus problemas, não permita que o contrario aconteça, se você não administra-losv eles é quem administrarão você"

    Foi uma sequencia boa mesmo, Van postou um lindissimo também!

    E vamos nessa sintonia construir esse nosso cantinho... Ah, eu quero ler o livro haha

    Bons dias =*

    ResponderExcluir
  3. Que possamos ver... chora também pela presença de Cristo Jesus em nossas vidas.. Parabéns Helder pelo poste!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD