quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parabéns Monezinha!

Iniciando com a mania dela de trazer músicas de repente: Parabéns, uhul! Parabéns uhul! Hoje é o teu dia, que dia mais feliz!

Bom dia, eu faço parte da associação www.expressandosentimentos.com.br e estou aqui para tentar falar a gotinha do oceano de afago que tenho por Simone Morais!

Como falar do enorme carinho que tenho por ela? Nossa amizade-irmandade surgiu de uma forma tão mágica e natural... E essa mágica vem do amor Divino, do evangelizar que torna tudo incrível, nos proporcionou este encontro fazendo com que cada estar com ela seja especial.

Ela tem lindas reflexões, um enorme coração e um brilho tão lindo que de mim só poderia sair uma grande admiração e querer bem; foi no gesto concreto e naquela primeira reunião nossa de blog que o estar na Crisma apresentou tão belo anjo, e nosso compartilhar só cresceu e vem se tornando único; e agora também habitamos o Sagrado Coração de Maria não é mesmo?

Que mais este ano te traga bons sentimentos, conquistas e Deus derrame os dons do Espírito em cada momentinho seu (para enxergar os verdadeiros sentidos dos espinhos não é flor?) , que essa sementinha que regamos juntas só se fortaleça.

São poucas as palavras, mas o afeto que compartilhamos fala por si e supera qualquer conjunto de letras, quem vai contrariar que é o sentimento que une e traz sentido a nossa AMIZADE!

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD