terça-feira, 6 de março de 2012

Reunião com os Pais e Padrinhos

Aconteceu na noite de hoje(06/03/12) a reunião com pais e padrinhos dos crismandos da caminhada 2011/2012 da Crisma Catedral. A reunião contou com um grande numero de participantes, e lotou o salão paroquial.
A reunião começou com algumas palavras de Tio Delmo falando sobre a importância e a beleza da caminhada de Crisma, e de como é gratificante ver a igreja lotada em pleno domingo a tarde, mesmo havendo muitas outras opções para os jovens, como shows, jogos e outros.
Após um pequeno vídeo explicando um pouco sobre o sacramento, alguns esclarecimentos foram dados, bem como alguns avisos.

-Quanto a questão do horário, que alguns alegaram ser inconveniente, não há nenhuma perspectiva ou necessidade de mudança do mesmo, visto que a Crisma acontece aos domingos a tarde há aproximadamente 21 anos, e sempre deu certo.

-Quanto a questão do vestuário, foi solicitado aos pais que tivessem um pouco mais de atenção para com a roupa que o filho vem para a Igreja, pois nem toda roupa é apropriada para a mesma.

-Também foi anunciado a inscrição para a Crisma de adultos, as inscrições serão nos dias 16 e 23, e a formação é composta de 12 encontros sempre na sexta-feira a noite.

-Foi explicado o porque de não termos tido nesta caminhada os jogos internos da Crisma. Dentre os motivos citados destaco a quantidade de crismandos, e a dificuldade em conseguir um local que comporte todos estes.

-O retiro acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, e deverá contar com a presença de todos os crismandos.

-Quanto aos custos da caminhada este ano a taxa, que já inclui todas as despesas com Retiro e Celebração ficou em R$ 120,00. Os crismandos receberão carnês para que possam efetuar o pagamento quinzenalmente ou mensalmente.

Lembrando que todas as informações sobre o nosso retiro de fim de caminhada você poderá achar aqui no Blog da Crisma a medida que as mesmas forem saindo.

Abraço a todos e a Paz de Cristo!!

P.s.: Qualquer dúvida sobre qualquer tema relacionado ou não com esta reunião você tanto pode tirar junto a qualquer um dos seus catequistas, como também aqui pelo Blog, com a nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD