quinta-feira, 29 de março de 2012

Amada minha - Asas da adoração - Texto e musica por Tiago Kramer

SÓ PARA NÃO ESQUECER

      Oh Amado de minh’alma, por quê? Tanta dor, tanto sangue, o Teu Precioso Sangue derramado. Tanto Amor. Jesus, por que fizeram isto contigo? Por que eu? Se eu continuo sendo, aquele que Te trocou por trinta moedas de prata, aquele que Te prendeu como um bandido, por quê? Se sou o mesmo, que não só desejou, mas também sentenciou a Tua morte e também cuspiu na Tua face de amor. Cristo! Sou eu! Que em três vezes Te negou e preferi a vida daquele ladrão à Tua, além disse, pedi Tua crucificação.

      Jesus, são as minhas mãos que flagelam o Teu Corpo Santo, são elas também que Te colocam uma coroa cravejada de espinhos, é minha boca debocha de Ti. Perdoa-me!Perdoa-me! E para me salvar do pecado, Tu me carrega nas costas. Por que, meu Amado? Se são as minhas mãos, que seguram a marreta e os cravos, que perfuram as Tuas mãos e os Teus pés, apregoando-O em uma Cruz.

     CRISTO escuta-me! Eu sou a lança que transpassa o Teu peito. Eu sou o que Te imola! Piedade, piedade! Eu quero ser aquele Te enrola com panos limpos e perfumados e Te guarda em lugar segurando. Deixa-me, Cristo! Te “sepultar” em meu coração. Só para não esquecer, que sou eu, o Teu “Algoz” e Tu ainda insistes em me amar perdidamente.


By T. Kramer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD