quarta-feira, 22 de maio de 2013

A importância de Maria


Blog de catolicismosemsegredo :Catolicismo sem Segredo, A IMPORTÂNCIA DE NOSSA SENHORA PARA O CRISTIANISMO
    Sabemos muito bem a importância que Maria tem para o Cristianismo.Foi pelo sim dela que Jesus Cristo veio ao mundo.Um cristão que não tem Maria por mãe não é convicto na fé que tem.Se não me falha a memória,São Luis de Monfort costumava dizer:´´Deus juntou as águas dos oceanos e chamou de mar,e juntou todas as graças e chamou de Maria.``Esse carinho que temos pela Mãe de Deus não é idolatria coisa nenhuma.
   É até uma injustiça não reconhecer o papel importante de Nossa Senhora para que a nossa Salvação que é Jesus Cristo viesse ao mundo. Devemos adorar somente Cristo,e nós católicos fazemos isso, mas Cristo não quer ver ninguém com ingratidão, e devemos agradecer Nossa Senhora por seu sim:´´Sim Senhor,faça-se criança em mim,pois eis aqui sua serva``, ´´Sim Senhor,eu digo sim para que o Senhor entre nesse mundo , para derrubar os poderosos de seus tronos e elevar os humildes``, como Nossa Senhora nos mostra no Magnificat, lá no início do Evangelho de São Lucas.
   Agora um detalhe,se a Bíblia que é a Palavra de Deus estiver sendo para você causa de separatismos ou rivalidades,tem algo de errado, pois a Palavra de Deus é libertadora, e não escravocrata.
  Portanto,nesse mês de maio,mês do dia das mães, vamos agradecer Nossa Senhora, que com o seu sim ao projeto de Deus, para se fazer humano e habitar entre nós, Maria acabou nos tomando por filhos adotivos, a Mãe não só de Cristo,mas de todos os cristãos. Fiquem com Deus caros amigos e que Nossa Senhora os abençoe diante de Cristo, pois Ela intercede por você diante do trono do filho Dela, Jesus.
                                      Pax et bonum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD