segunda-feira, 18 de março de 2013

Formação dos novos catequistas (2013/2014)


No dia 03 de março, na Chácara Mariama, na cidade de Lagoa Seca, aconteceu à formação com os novos catequistas crismais da nossa Catedral. A formação foi dividida em palestras, onde foram abordados diversos temas importantes para os novos catequistas. Deste o estudo do Catecumenato, da Bíblia, e das nossas funções e missões.
A caminhada para os crismandos iniciou dia 9 de março com a missa as 19h30 na Catedral e houve o primeiro encontrão no ultimo domingo 17 de março na Catedral (as fotos em breve estarão aqui no nosso blog).
A equipe de Catequistas da Pastoral da Crisma se reúne nas terças feiras, na Catedral, onde além de planejamentos dos encontros e atividades confiadas se mantém em constante formação.
Lembremos queridos leitores do Blog da Crisma, que ainda estamos vivendo a QUARESMA, e que nunca é tarde para refletirmos e mudarmos para melhor. Viva sua Quaresma como ela deve ser vivida, com oração, jejum e partilha.
Esperamos que o Blog da Crisma esteja cada vez mais atuante durante esta caminhada, que possa facilitar ainda mais a comunicação entre a pastoral e os crismandos e que consiga ser mais uma ferramenta de evangelização.
Para ter acesso as fotos da formação CLIQUE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD