sexta-feira, 22 de junho de 2012

Musica - Deus da minha vida - Thalles Roberto

Conheci essa e outras músicas há umas semanas e achei sensacionais...a primeira vez que escutei uma música de Thalles foi cantada por Franco Jr. (Eu escolho Deus) depois pesquisei um pouco e achei muitas musicas lindas de verdade....em destaque essa...

Deus da minha vida


Deus meu,
Pai meu,
Amor meu,
Tudo, razão de tudo!
Deus meu,
Ar meu,
Farol que eu preciso,
Como eu preciso!!
Eu preciso Te sentir todo dia!
E olhar pra Tua luz pra não me perder!
Meu Senhor, Tu és a minha alegria
E eu preciso!!
Deus da minha vida
Fica comigo
Sou a Sua casa
Mora em mim
Deixa eu Te dizer o que eu preciso, Pai
Eu preciso do Senhor!!

Espero que gostem e aproveitem, Thalles não é católico mas tem uma história e letras maravilhosas...nos próximos posts de download disponibilizo algum CD dele ok?

Aqui um link para todo o DVD pra assistir online
http://www.youtube.com/watch?v=wGJFDsj5G3k
Abraços a todos

TJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD