quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Formação - 1º dia!

E começamos de fato a nossa formação, catequistas não mais novos ou antigos mas somente catequistas... e creio que não poderia ter começado melhor do que com a presença de Pe. Marcio Henrique, dando as boas vindas a todos e falando um pouco sobre a missão de sermos catequistas e sobre a importância desta missão. Muito legal a parte em que ele falou sobre a dedicação necessária para ser um catequista, não adianta ser só em palavras se não é em atitudes, seja parte importante do seu grupo e da vida daqueles que o cercam!!

O encontro seguiu com os 10 mandamentos do bom catequista, os quais você poderá acessar em breve aqui no Blog, ele falar um pouco sobre como devemos nos portar, o que podemos esperar e sobre a importância de estarmos sempre preparados nos encontros.

O vídeo seguinte, o qual você já encontra em nosso blog clicando aqui, reforçou ainda mais a importância deste sacramento e a importância de nos dedicarmos a eles!

Foi um bom começo para esta formação que promete melhorar cada vez mais. Não podemos deixar aqui de lembrar os momentos de louvores feitos pela nossa bandinha, que está ensaiando muito e vem melhorando cada vez mais (e agora com os novos membros!!!).

Abraço a todos e a Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD