quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Confissão...


Hoje, 24 de novembro, dia da confissão de todos aqueles jovens que perseveraram e chegaram ao termino destes quase dois anos de caminhada.... estamos agora a menos de três dias para a tão esperada celebração, mas e ai... você está pronto?

 Não importa mais agora se você vinha para a igreja por vontade própria ou por obrigação, se você fez amizades nesta caminhada ou não, não importa agora se você era daqueles que falava muito ou daqueles que só tivemos o prazer de ouvir a voz no momento da rosa, não importa também se participou dos eventos “extra-classes” e muito menos se vocês gostou e aproveitou o nosso retiro!

Pare tudo e se avalie... o que você aprendeu nestes quase dois anos, em que você melhorou, o que você vai passar para frente... há realmente a vontade dentro de você de passar seu aprendizado par frente??

O Sacramento da Crisma é a CONFIRMAÇÃO do Batismo, Deus agora espera ouvir de sua boca e de seu coração que você está pronto para servir a Ele e para partilhar com todos aqueles que precisam o Seu evangelho... e ai... você está pronto?

Você realmente sente dentro de você este SIM??

Abraço a todos e até mais tarde para alguns e até sábado para os demais!

Paz de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD