domingo, 15 de novembro de 2009

Gesto Concreto


14 de Novembro, sábado 13hs e 32 jovens se reunem na catedral para colocarem em prática o que estão aprendendo em sua caminhada de crisma....
O destino: O Hospital da FAP
Nossa Bagagem: A Palavra de Deus, muita animação e vontade de fazer o bem.
E assim começa o gesto concreto dos Grupos de Crisma "I" e "F", os vencedores do JICCA 2009 se juntaram mais uma vez para fazer essa bela ação humanitaria.
Com certeza um dia especial que vai ficar na memória de muitos por muito tempo.
Fica agora o exemplo a ser seguido pelo demais grupos da crisma, e não se esqueçam, uma fé sem obras é morta(Tiago 2:20).
Os grupos fazem agradecimentos especiais aos crismandos que toparam o desafio a aos coordenadores de outros grupos que foram dar sua contribuição muito importante para o desenvolvimento do gesto concreto. Obrigado Thiago(D), Renan(B) e Gaby(C).

Abraço a todos e a paz de Cristo.
São dos votos da Família "Tudo Junto e Misturado"

2 comentários:

  1. opa! opaaa! Foi muito lindo mesmo esse momento! Estava num quarto do hospital acompanhando o meu avô quando alguns anjinhos bateram na porta para levar muita alegria e a Palavra de Deus para nós! Sem dúvida alguma, isso mudou o nosso dia e o dia de muitas pessoas que estavam naquele hospital. Que esse exemplo seja seguido por nós, de outros grupos (e já estamos providenciando isso =)

    E faltou me pagarem pelas 500 mil fotos (iguais) que eu tirei nas 500 mil câmeras q me entregaram! Essa do post é uma delas! Vou cobrar direitos autorais!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk'

    Obrigada pela contribuição x)

    Foi muito lindo mesmo, cada momento, cada exemplo, imagens que ficarão marcadas ssempre!

    Como foi bom!

    E que venham outros gestos =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD