quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caminhada pela vida com presença da crisma catedral!

Clique aqui para ver as fotos dos integrantes da crisma na caminhada!


Juventude Campinense realizou caminhada em defesa da vida

Neste final de semana, a juventude campinense realizou uma caminhada lançando em Campina Grande a campanha Juventude pela Vida.

“A juventude pela Vida!” é uma maneira de dizer um basta à violência, sofrida pela juventude em Campina Grande e no Brasil. Vamos nos colocar em marcha, refletir sobre a violência em nossas comunidades e propor alternativas para o fim do Extermínio dos/as nossos/as jovens.

A Caminhada saiu da Catedral Diocesana em direção ao Parque do Povo e contou com a participação de jovens das diversas paróquias vinculadas à Diocese de Campina Grande.

Informa a comissão organizadora, que a segunda atividade da campanha será o Seminário: Juventude e Violência” que será realizado no dia 27 de setembro, com mesas redondas, grupos de discussão, atividades culturais e apresentação dos dados de uma pesquisa feita pelos grupos de jovens em suas comunidades. E para encerrar a campanha, mais uma vez a juventude se colocará em marcha “Contra o extermínio da juventude na luta pela vida” na comemoração do Dia Nacional da Juventude – DNJ, que acontecerá no dia 24 de outubro de 2009, ainda segundo a comissão.

Fonte: Pastoral da Comunicação da Catedral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD