segunda-feira, 25 de maio de 2009

Testemuno de Leandra Farias - Comunidade Pio X

Testemunho de Leandra Farias - Missionária da Comunidade Pio X



leandra_farias_2.jpgConfira aqui o "Testemunho de Vida" de Leandra Farias, missionária da Comunidade Pio X.

“Tinha 19 anos quando em um dia descobri um nódulo em meu pescoço. Gostava muito de sair e era época de micarande, então não me importei muito com esse nódulo e fui me divertir. Passados alguns dias lembrei-me daquele carocinho e resolvi procurar um médico. Chegando lá percebi que a coisa não era tão simples, pois a médica me pediu uma bateria de exames. O último que fiz, uma biópsia, confirmou que eu tinha um Linfoma de Hodking (tipo de tumor que atinge a região linfática).

Ao receber a notícia fiquei um pouco abalada, mas sem que eu conseguisse explicar fui tomada por uma força que hoje sei que era a Mão de Deus a me proteger. Precisei fazer radioterapia e com isto emagreci nove quilos. Depois de dois meses havia terminado meu tratamento e retomei minha vida. Mas sentia a necessidade de Deus no meu dia-a-dia. Então visitei algumas igrejas protestantes, mas, elas não preencheram o que faltava em mim. Um dia lembrei-me da Comunidade Pio X que já tinha visitado uma vez. Ao entra na Capela reconheci que ali era o meu lugar. Com o tempo assumi o compromisso de ser membro da Comunidade, e ao ingressar nela, sabia onde era o meu Ministério.

Não demorou e a confirmação veio através do nosso irmão Gustavo, eu comecei a servi na equipe de Redação da Comunidade Pio X. Três anos depois, aparece novamente outro nódulo e mais uma vez iniciei os exames que constataram que o Linfoma havia voltado. Comecei então o tratamento de quimioterapia.

Venci mais uma vez pela vontade do Senhor. Nunca deixei meu serviço de evangelização mesmo quando estava em tratamento. Hoje louvo a Deus pela a vida dos que estiveram e estão presentes em minha vida. Sei que foram anjos enviados por Ele. O Senhor me chamou a ingressar na Comunidade Pio X com a missão de evangelizar a você internauta, tenho certeza disso. A Paz de Jesus e o Amor de Maria a todos!”



Sou Leandra Farias, Sou Comunidade Pio X
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD