terça-feira, 7 de abril de 2009

Grupo "H" - Heróis de Deus

Grupo "H" - Retiro de Formação para coordenadores


Começa agora uma nova caminhada da crisma, com muita alegria acolhemos os nossos crismandos, e esperamos que no decorrer da caminhada possamos juntar a personalidade e as características de cada um e formar uma família. Estamos felizes por receber cada um de vocês, e sabemos que não foi por acaso a escolha de cada pessoa desse grupo, podemos dizer que nada pode destruir o afeto que vai se formar por cada um, então esperamos de coração que ao final da caminhada estejamos todos juntos, que cada obstáculo não só na crisma mas na vida seja superado, “Quando eu estiver em dificuldades, ELE será a minha proteção. ELE me esconderá em sua casa; ELE me colocará acima dos problemas, numa rocha firme” SL 27.5. E é assim que devemos seguir, com fé, e aqueles que não a tem reconheçam que falta algo em sua vida, pois aqueles que segue a Deus tem tudo o que precisa, tranqüilidade, amor, conforto e paz.
Com a certeza de que todos iram ser acolhidos como filhos de Deus, cada um é bem vindo na nossa família, todos são bem vindos na casa de Deus, sem distinção, todos são iguais diante DELE, e para nós também serão. E vamos amar cada um de vocês como a nós mesmos, seguindo um dos dez mandamentos. E é com essa palavra: AMOR, que desejamos seguir sempre.
“ Acima de tudo o amor
Ainda que eu falasse a línguas,
As dos homens e dos anjos,
Se eu não tivesse o amor,
Seria como sino ruidoso
ou como címbalo estridente.
Ainda que e u tivesse o dom da profecia,
o conhecimento de todos os mistérios
e de toda a ciência;
ainda que eu tivesse toda a fé
a ponto de transportar montanhas,
se não tivesse o amor,
eu seria nada.
Ainda que eu distribuísse
todos os meus bens aos famintos,
ainda que entregasse o meu corpo às chamas,
se não tivesse o amor
nada disso me adiantaria.
O amor é paciente,
o amor é prestativo;
Não é invejoso, não se ostenta,
não se incha de orgulho.
Nada faz de incoveniente,
não procura seu próprio interesse,
não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça,
mas se regozija com a verdade.
Tudo desculpa, tudo Crê,
tudo suporta.
O amor jamais passará
as profecias desaparecerão,
as línguas cessarão,
a ciência também desaparecerá.
Pois o nosso conhecimento é limitado;
limitada é também a nossa profecia.
Mas, quando vier a perfeição,
desaparecerá o que é limitado”

Coríntios – 13, 1-10
Por fim, é com imenso prazer que estamos nos preparando para cada encontro, para cada crismando, para cada um de vocês, para que cada momento seja eterno, para que cada música, cada palavra, cada sorriso fique guardado no coração de vocês, e para que depois da crisma vocês se tornem jovens mais felizes, pois estarão no caminho de Deus. E nunca esqueçam que além de coordenadores, seremos seus amigos, não só durante a caminhada, mas por toda uma vida.



Grupo "H"eróis de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós xD