quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Promoção :)

Promoção #2
"Digam Giz"

Nada como uma foto para registrar um momento especial não é?

E nesta promoção iremos premiar a melhor foto tirada nesta caminhada, só receberemos uma foto por remetente e o prazo para esse envio (blogcrismacg@gmail.com) será até o dia 15 de outubro, com resultado previsto para o fim do mesmo mês!!!



As três melhores fotos serão postadas no Blog e a melhor ganhará um super prêmio oferecido pelo Blog.


Um grande Abraço e a Paz de Cristo

São os votos da família “Tudo Junto e Misturado


Promoção :)

Promoção #1

Tudo Junto e Misturado





Um dos principais objetivos durante uma caminhada de Crisma é a interação, e não tem jeito melhor de interagir do que deixando

Tudo Junto e Misturado não é?





Então nesta primeira promoção realizada pelo Blog da Crisma iremos premiar os dois melhores textos que falem sobre uma amizade conquistada durante sua caminhada de Crisma.




O texto deverá ter no máximo 20 linhas e deverá ser enviado para o e-mail do blog, os interessados terão até o dia 15/10 para enviarem seus textos, e o resultado será divulgado até o fim do mesmo mês.


(blogcrismacg@gmail.com)


Serão divididas duas categorias: Coordenação e Crismando, oi dois melhores textos de cada categoria serão postados no blog e o 1° lugar de cada uma delas ganhará um super prêmio oferecido pelo Blog, já o primeiro lugar geral será convidado a fazer parte da família “Tudo Junto e Misturado” como colunista.



Venha fazer parte da nossa equipe e contribua para que o Blog continue desempenhando sua função nesta caminhada.







Um grande Abraço e a Paz de Cristo

São os votos da família “Tudo Junto e Misturado

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

JICCA 2009


JICCA Encerramento

30 de Agosto de 2009 termina a quarta edição dos Jogos Internos Crisma Catedral, e os sentimentos de euforia, amizade e competitividade dão lugar a um só.... a saudade, muita coisa aconteceu nestes quatro dias de eventos, mas gostaríamos de destacar como principal ponto a união das equipes e a grande participação dos crismandos das mesmas.

Segue abaixo resumo geral dos campeões do JICCA 2009.

Tênis de Mesa

Vitória dos “Bem Aventurados em Deus” no masculino seguidos pelos “Amigos de Jesus” e no feminino foi ouro pros “Irmãos na Fé” e prata para os “Amigos de Jesus”.

Dama

Na dama masculino “Pedacinho do Céu” ficou com o ouro e “Bem Aventurados em Deus” com a prata, já no feminino teve uma dobradinha dos “Irmãos na Fé”.

Dominó

Na categoria masculina o ouro ficou com os “Irmãos na Fé” e a prata com o Amigos de Jesus, já na feminina foi mais um ouro para os “Irmãos na Fé” e prata para o “Pedacinho do Céu”.

Baleada

Depois de uma final tumultuada mas muito emocionante o ouro da categoria masculina ficou com os “Irmãos na Fé” e a prata com o “Pedacinho do Céu”, e na feminina o ouro ficou para o “Pedacinho do Céu” e a prata para os “Bem Aventurados em Deus”.

Vôlei

A final do vôlei masculino foi uma das mais disputadas este ano, e o ouro ficou com os “Amigos de Jesus” e a prata com os “Bem Aventurados em Deus”, no feminino o ouro ficou com “Herança de Cristo” e a prata com os “Irmãos na Fé”

Handebol

No masculino o ouro ficou com o “Pedacinho do Céu” e a prata com os “Bem aventurados em Deus”, já no feminino foi ouro para os “Irmãos na Fé” e prata para o “Pedacinho do Céu”.

Futsal

Depois de partidas duras e emocionantes disputas de pênaltis nas duas categorias, o ouro no masculino ficou com os “Amigos de Jesus” e a prata com os “Irmãos na Fé”, já no feminino foi ouro para os “Bem Aventurados em Deus” e prata para os “Amigos de Jesus”




Mas antes de terminar esta matéria não poderíamos deixar de ressaltar alguns pontos e acontecimentos improtantes desta quarta edição do JICCA:

Em primeiro lugar gostaria de parabenizamos a equipe campeã “Irmão na Fé”, que além do excelente desempenho dentro de quadra também apresentou grande entrosamento e onde você via uma camisa laranja com amarelo tinham muitas outras o redor.

Parabenizamos também a torcida mais animada da competição, os “Bem Aventurados em Deus” – BAAD, que contagiavam a todos com seus gritos de guerra e sua grande disposição.

Gostaríamos de elogiar também aos coordenadores de equipes que desempenharam a sua função durante o evento, organizando seus times e auxiliando a organização geral do evento: Janaina, Valéria, Gaby, Wesley, Diogo, Rayanne, Talles, Helder, Cleber e Renan. É verdade que nem todos sequer compareceram e dos que foram nem todos ajudaram, mas enfim fica aquele agradecimento aqueles que se fizeram coordenadores e ajudaram e muito a realização do evento.

Agradecemos também a comissão de esportes, e a todos aqueles que foram mesários nas diversas modalidades do eventos e aos que arbitraram a baleada, não podemos esquecer também do pessoal da saúde que sempre que necessário estavam presentes desempenhando seu papel no evento sem falhas.

Outros que merecem agradecimento é a comissão de abertura, a qual foi coordenada por Eduardo e que também está de parabéns pelo excelente trabalho que fez.

Fica um alerta para aqueles “coordenadores” que além de não colaborarem em nada com o evento ainda insistem em dar um mal exemplo aos crismandos, claro que não vamos aqui citar nomes, mas cada grupo sabe muito bem quem está lá na frente dos encontros apenas para aparecer!

Um agradecimento especial a Carlinhos que mesmo quando muitos o desacreditaram insistiu no JICCA e a tio Delmo que acreditou que este sonho deveria continuar.

Um grande abraço e a Paz de Cristo e ficamos agora com a contagem regressiva para o

V JICCA

Comissão de Informação do JICCA 2009

Equipe Tudo Junto e Misturado

crismacg.blogspot.com